• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gmail no WLMessenger.

zumzum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
não sei se já existe este tópico mas aqui fica a questão....

há uns dias que não consigo abrir a caixa de correio eletrónico no hotmail, então opetei por criar uma conta no gmail porque me tinham que era possivel usar o gmail no WL, acontece que quando quero entrar dá erro :S .....

Alguém sabe como resolver o problema??

abraço
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas.

Não estou a compreender o teu problema.
Podes ser mais especifico?


Abraços
 

zumzum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
é o seguinte há uns dias para cá quando faço login na pagina do hotmail para ver os emails o meu pc bloqueia na caixa de correio... mas no gmail isso já não acontece, o que eu gostava de saber era se já tinha acontecido isto antes? ... e depois eu sei que é possivel com a conta gmail entrar no WL só que tambem sei que temos de fazer algo para associar a conta gmail ao WL só não sei o quê, se alguem me souber explicar como associar a conta gmail ao WL agradecia......


Cumps
 

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
boas, vai a este site e depois tens que te inscrever, ao preencheres o formulario, por baixo do botao "Verificar disponibilidade" clicas para no texto que la esta para te registares com outra conta de email, ou seja, com a tua do gmail, preenches o resto dos campos que te pedem, e já podes ter a tua conta do gmail a funcionar o WLMessenger.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
para entrares no Gmail o teu user nao é o mail, por expl:eek: teu mail é qwerty@gmail.com
pass 12345

entao metes so qwerty
e a pass 12345
estas a fazer isto???
 

zumzum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
sim isso eu sei o meu problema não é entrar no gmail, é mesmo no hotmail, poruqe quando quero ir para a caixa de correio ele bloqueia :S por isso queria mudar a minha conta para o gmail mas também queria associa-lo ao WLMessenger.
 
Topo