• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nokia 6500

janelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
boas
epa tenho um nokia6500 mas nao sei porque de um momento para o outro começou a bloquear nem deixa marcar o pin, ja lhe actualizei o firm mas mesmo assim ficou na mesma que posso fazer:shy_4_02:
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
boas
epa tenho um nokia6500 mas nao sei porque de um momento para o outro começou a bloquear nem deixa marcar o pin, ja lhe actualizei o firm mas mesmo assim ficou na mesma que posso fazer:shy_4_02:

amigo janelas tens que ser mais explicito
por acaso não tinhas um codigo de segurança e excedes-te o n.º de tentativas e a partir daí bloqueia mesmo com o código correcto?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
faz um reset de fabrica a ver se resolve
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
" ja lhe actualizei o firm mas mesmo assim ficou na mesma que posso fazer" se realmente já o actualizas-te vai ser necessário mais do que repor os valores de fabrica pois em principio os valores foram actualizados com a actualização do soft.
 
Topo