• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ana Salgado foi ouvida esta manhã

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Ana Salgado foi ouvida esta manhã
"Você parece um saco de pancada"


Os juízes do tribunal de São João Novo, no Porto, não esconderam esta manhã a estranheza no depoimento de Ana Salgado sobre as agressões de que terá sido alvo juntamente com a irmã em 2005 na casa da Madalena, em Vila Nova de Gaia.

De acordo com Ana Salgado, Carolina apenas foi agarrada e ameaçada por Afonso Ribeiro. Aliás, a única pessoa que sofreu violência física foi mesmo Ana Salgado, segundo a versão da própria.

'Você parece um saco de pancada', atirou o juíz João Grilo não escondendo a sua desconfiança. 'Fala aqui num quadro de grande violência mas a única pessoa que é agredida é você. Quer dizer Carolina Salgado tenta bater em Pinto da Costa e ninguém faz nada e a si que tenta acalmar a situação é que batem', disse o juíz. 'As coisas têm que ter uma lógica, uma explicação e eu não consigo organizar informação no quadro que nos conta; não consigo compreender', complementou o juíz-presidente Rafael Azevedo.

Ana Salgado foi ainda abordada sobre o facto de ter sido o seu marido a tirar fotografias a Carolina após as alegadas agressões que Ana diz terem sido infligidas pela própria Carolina. 'Nessa altura ainda não tinha contado a situação ao meu marido. Tive medo que ele se divorciasse de mim', explicou Ana Salgado.

Esta manhã foi também ouvido Adelino Caldeira, administrador da SAD do FC Porto que veio comprovar o amor que Pinto da Costa tem aos animais.Durante a tarde deve ser puvido Antero Henrique, director-geral da mesma sociedade e ainda o administrador Reinaldo Teles.


Fonte Correio da Manhã
 
Topo