• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TDT com RTPAçores e RTPMadeira no continente?

ct2htm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Vivam

Segundo tenho conhecimento está em estudo a inclusão da RTPAçores e RTPMadeira nas emissões TDT aqui no continente.

Esta informação a ser verdadeira seria óptimo já que iria aumentar o número de canais disponíveis numtotal de 7 (4 já existentes mais os 2 insulares mais o 5º)

Alguém sabe pormenores sobre o assunto?

Saudações
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Vivam

Segundo tenho conhecimento está em estudo a inclusão da RTPAçores e RTPMadeira nas emissões TDT aqui no continente.

Esta informação a ser verdadeira seria óptimo já que iria aumentar o número de canais disponíveis numtotal de 7 (4 já existentes mais os 2 insulares mais o 5º)

Alguém sabe pormenores sobre o assunto?

Saudações
pois eu acho muito pouco provável ,mesmo no meo que é a pagar só estão disponíveis para os residentes nos respectivos arquipélagos ,quanto mais ficar grátis no continente
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Acho muito pouco provável, há uma petição sim mas para os canais RTPN e RTP Memória mas também não vejo ter sucesso, infelizmente em Portugal é assim serviço publico só para quem paga.

Um abraço.
 
Topo