• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Já tives-te alguma experiencia paranormal?

Já tives-te alguma experiencia paranormal?


  • Total de eleitores
    0

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Boas amigos,
aqui vai mais uma sondagem para a nossa GF Magazine.

A pergunta é:

Já tives-te alguma experiencia paranormal? :right:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que não, agora pergunto e vc Edu ja teve?
 

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
boas. pessoal. eu sinceramente nao sei se tive. mas ja tive umas situações estranhas la em casa. como ja relatei aqui no forum..

por isso . mesmo nao havendo um talvez para seleccionar. a minha reposta é mesmo "talvez sim"
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
boas. pessoal. eu sinceramente nao sei se tive. mas ja tive umas situações estranhas la em casa. como ja relatei aqui no forum..

por isso . mesmo nao havendo um talvez para seleccionar. a minha reposta é mesmo "talvez sim"


:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Eu nunca tive mas tenho um amigo que ja teve , vou aqui explicar um pouco isto tudo dito por esse amigo ...aqui vai ..


Ele estava em casa dele estava na mesa da sala a jantar e ja era tarde devia ser umas 23horas e nisto ele estava vendo na tv um canal que falava sobre almas e espiritos coisas do outro mundo enfim... nisto na reportagem eles diziam que avia uma familia que teve que sair da propria casa pois as portas abriam sozinhas e nisto ele diz que disse para ele prorio que se isso fosse verdade tambem devia aconteçer a outras pessoas e que fosse a ele pois ele não acredita em nada destas coisas e assim ficou ...bom nisto era horas de ele ir para a cama e como habito dele, ele leva sempre um copo de agua para o quarto nisto ja estando no quarto faltava o copo de aguar e vai a cozinha buscar, a porta da cozinha estava fechada e no momento que ele vai para abrir a porta a porta se abre sem ele lhe tocar , ele diz que ja nem a agua foi buscar cama directo .....:shy_4_02:


Se é verdade não sei pois la não estava , mas que ele diz ser verdade diz e até tem medo de estar sozinho em casa bom com o tempo o medo foi embora mas fica a expriencia ....:right:
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Aparentemente sim.
A certeza não tenho.
Estava no " tweelightzone "
 

Frankmikas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2010
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Agora sem brincadeiras. Ja tive sim. Um dia eu e uns amigos meus convocamos um espirito. Eu fiquei cheio de medo.Nós faziamos perguntas e eles respondiam. è muito paranormal.
Desde aí quase nunca consegui dormir descansado.
Espero ter ajudado na sondagem obrigado.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
para já não julgo eu ,mas relato isto
alguem de familia muito proxima contactou com espiritas ,(eu não vou muito nisso)
e dizendo que na minha casa poderia ainda estar o antigo dono da mesma(espirito)

nunca notei nada de anormal ou algo de muito suspeito sobre isso (nem eu nem os meus familiares directos)
mas que nada pode ter a ver com isso é ouvir uns sons estranhos nas cadeiras da sala e horas da noite quando esta mais silencio(faz o mesmo barulho como quando alguem esta sentada nelas) noto isso qundo estou a ver tv e tudo calmo nessas horas,levo sempre isso para o facto das cadeiras serem antigas e com o calor as vezes dilatar a madeira e fazer esse barulho
não deve ter nada ver ,mas nunca se sabe.......... digo eu.
 

titofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
na minha zona a uma vivenda a venda a 20 anos porque dizem que andam la espiritos foi vendida mas os novos propretarios fcarao pouco tempo muito pouco tempo desde ai mas ninguem a compra mas bom eu so vendo para crer
 

thunderkill

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Deja vu

Amigos não sei se pode considerar paranormal.... mas já me aconteceu passar por situações ou lugares dos quais tenho a sensação de já la ter estado ou ter passado por essa situação inclusive já houve situações em que fiquei se se pode dizer "assustado" pois era tamanha a sensaçao .....
:shy_4_02:
 

Mr.x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Bom olá amigos ao andar aqui a passear vi este tópico e talvez seja uma boa altura de dizer isto que cheguei a contar a muito pessoal e riamos todos a conta da mesma, mas enfim. isto ja deve ter a vontade uns 18 anos pois era barman na altura num bar da Ericeira e ainda nao tinha carta de condução hehehe mas conduzia um golf 1 que a minha mãe tinha, mas sempre com cuidado do genero deixava o carro a meio caminho de casa e depois um amigo ou amiga dava-me uma boleia ate ao carro e seguia ate casa.
Bom mas isso agora nao interressa ao caso que aconteceu uma noite de sabado ou foi uns cocktails malucos que bebi ou entao nao sei explicar amigos uma coisa sei que ao fim de 18 anos ainda nao sei explicar la muito bem mas vou tentar passar o melhor que me lembro:
a casa da minha mãe situa-se no campo e a cerca de 100 metros avia uma encruzilhada e de facto não sei mas estava a estacionar o carro na altura ainda nao havia estrada era em terra batida quando foi o meu espanto que depois de sair do carro olhei para o fundo do caminho porque ate que se via bem ao longe pois tinha iluminação publica que vejo tipo um vulto mas grande algo tipo animal para mim um cabalo ou mula ou ate burro (como eu em estar a contar isto enfim) que ao fixar bem aquilo reparo que se dirige para o meu lado. O resto amigos nao sei pois nao quis ver lembro-me de nem ter aberto o portão saltei o muro e abri a porta entrei a correr e a parte melhor assim que fecho a porta amigos ...
e agora acreditem se quiserem o meu quadro da luz desligou-se simplesmente disparou o diferencial.
Agora eu proprio digo seria das bejecas. mas que ainda penso la isso penso.
Mr.x
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Bom olá amigos ao andar aqui a passear vi este tópico e talvez seja uma boa altura de dizer isto que cheguei a contar a muito pessoal e riamos todos a conta da mesma, mas enfim. isto ja deve ter a vontade uns 18 anos pois era barman na altura num bar da Ericeira e ainda nao tinha carta de condução hehehe mas conduzia um golf 1 que a minha mãe tinha, mas sempre com cuidado do genero deixava o carro a meio caminho de casa e depois um amigo ou amiga dava-me uma boleia ate ao carro e seguia ate casa.
Bom mas isso agora nao interressa ao caso que aconteceu uma noite de sabado ou foi uns cocktails malucos que bebi ou entao nao sei explicar amigos uma coisa sei que ao fim de 18 anos ainda nao sei explicar la muito bem mas vou tentar passar o melhor que me lembro:
a casa da minha mãe situa-se no campo e a cerca de 100 metros avia uma encruzilhada e de facto não sei mas estava a estacionar o carro na altura ainda nao havia estrada era em terra batida quando foi o meu espanto que depois de sair do carro olhei para o fundo do caminho porque ate que se via bem ao longe pois tinha iluminação publica que vejo tipo um vulto mas grande algo tipo animal para mim um cabalo ou mula ou ate burro (como eu em estar a contar isto enfim) que ao fixar bem aquilo reparo que se dirige para o meu lado. O resto amigos nao sei pois nao quis ver lembro-me de nem ter aberto o portão saltei o muro e abri a porta entrei a correr e a parte melhor assim que fecho a porta amigos ...
e agora acreditem se quiserem o meu quadro da luz desligou-se simplesmente disparou o diferencial.
Agora eu proprio digo seria das bejecas. mas que ainda penso la isso penso.
Mr.x


amigo Mr.x, o que tu viste no campo, foi provavelmente, uma mula, um burro ou mesmo um cavalo, mas como estavas alcoolizado, a tua mente pregou-te uma partida, e entraste em pânico, mas... o quadro da luz... de repente... desligou-se, disparando o diferencial! não existe nenhum mistério nisso!
o estado emocional do indivíduo aliado a situações insólitas, levam a ter uma imaginação muito fértil. se incluirmos o alcool... temos um cenário interessante.
 

manolinho

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Por acaso ainda não tive nunhuma experiencia deste tipo; o que até foi
bastante bom, porque assim me poupou algum dinheirinho, com a consulta do psiquiatra.
Mas de qualquer forma estou solidário com quem teve(embora não comparticipe monetáriamente ).
Assim como louvo e dou força ao tópico.
Assim é que é!!!!
 

dinoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Tinha eu 2 anos e o meu irmão 4 quando a altas horas da madrugada a minha mãe ouviu duas crianças a chorar.
Levantou-se e foi para o nosso quarto ver o que se passava e....eis que nós estavamos na rua e as portas trancadas com chave na fechadura por dentro.

Eu sou céptico mas o meu irmão sempre se lembra dessa história.
Sons durante a noite e essas coisas era normal (mesmo depois de eu crescer) eu tentava sempre encontrar uma explicação cientifica mas por vezes ....
O que sei é que após lá ir um padre os ruídos foram-se.
 

dinoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
thunderkill disso era aos montes até há uns tempos.
Devo mesmo ser avariado heheh
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Conta-se que a casa onde a minha mãe mora (alugada ) , foi feita com dinheiros subtraídos à Santa Maria Adelaide , santa muito prestigiada na zona de Gaia.

Cresci dentro daquela casa até aos 8 anos , e depois fui internado num colégio em Campanhã , o Barão de Nova Sintra , onde permaneci até aos 12 anos , mais ou menos.

Durante três ou quatro anos , nada me incomodava , porque entrava tarde em casa , e adormecia rapidamente.

Quando já tinha cerca de 15 decidi que queria um quarto só para mim que estava disponível dentro da casa .

Na primeira noite , não me achei confortável , "sentia " que não estava sozinho , porque ouvia ruídos estranhos , mas como andavam por ali muitos gatos , tentei desanuviar a cabeça.

No dia seguinte comentei com a minha mãe , e ela tentou acalmar-me dizendo que era impressão minha , porque já lá vivia há muitos anos , e nunca sentiu nada à noite...

Nesse mesmo dia , quando me deitei , estava tudo calmo, li um pouco ,e em seguida apaguei a luz.

Nesse instante, quando coloco a cabeça no travesseiro , ouço uns passos de alguém que calçava tamancos a aproximar-se da cabeceira da cama...tento resistir , e o ruído afasta-se

para junto dos pés da cama...fico atónito , e espero...voltam os ruídos dos tamancos a aproximar-se da testeira... aguento ,e de repente...acendo a luz !

Nada . Silêncio infinito a entrar-me na alma e perplexidade , porque sabia que "estas " coisas não eram possíveis...

Volto a fechar a luz , e de novo , voltam os passos com os tamancos , a fazer o mesmo trajeto...fico com a pele eriçada , deixa ver...e quando o barulho se aproxima ainda mais ,

não aguento , salto da cama, acendo a luz e vou a correr para a cama da minha mãe ...

Ainda a tremer e a balbuciar algumas palavras de terror , os meus irmãos que dormiam em quartos contíguos , foram a correr para o quarto , mas não se atreveram a dormir

nesse lugar...

Nunca mais lá dormi ... e por incrível que pareça , esse quarto , que era uma antiga saleta , ficou inabitável ... nunca mais ninguém a usou !
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Quando tinha o cabelo loirito , por volta dos cinco anos , a minha mãe deixava-me em casa de uma tia , quando se aprestava para ir trabalhar.

Às tardes , a minha tia amorosamente adormecia-me junto a ela na sua cama , e quando começava a dormitar , devagar , muito devagarinho , colocava-me numa camita ,que eu

penso que era um espécie de beliche onde dormiam os meus primos.

Num dia à tarde acordei aflito , aterrorizado , aos gritos , com uma visão horrível ... um forno enorme , maior do que o inferno , se é que existe inferno , tentava consumir-me...

A visão foi intensa , contínua , horripilante , durou ainda mesmo com os olhos abertos e esbugalhados de pânico !

A imagem permaneceu e permanece até hoje...foi marcante para mim , que na altura era muito criança .

Arrasto esse " flash "até aos dias de hoje !
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Isso foi sonho Nani ,eu em sonhos ,sonho com abismos e lugares remotos,caveiras ,satanismo ,há coisas do diabo hehehehe:naodigas:
Mas isso nâo é propriamente paranormal ,eu já tive mas acordado
Vou contar
Éra uma noite curiosamente ,mais escura que o habitual ,o céu estava carregado de nuvens escuras lembro-me disso,noite ventosa ,até assobiava ,e á aqui uma azinhaga que se chama Azinhaga da Bruxa ,é um sitio tanto ou quanto macabro até de dia ,a rua numa extermidade começa larga qb para passar um carro ,mas chega antes do meio e com ligeira curva ,encurta para pouco mais dum metro ,um carro que entre ali e se um condutor fôr distraido pode ficar preso entre paredes dependendo da velocidade a que vai ,porque estreita a azinhaga nâo tem luz ,ora eu tinha vindo da parte mais curta vinha de baixo virada para o rio ,éram mais coisa ,menos coisa 4 da matina ,,um pouco mais atrás estava um burro com uma corrente amarrada no pescoço na entrada estreita ,o burro viu-me veio atrás de mim por essa rua ,eu carragadinho de sagolina e aos zigue zague ,tal nâo éra a tala hehehe comecei a falar sozinho tipo vasco santana a pedir lume ao candeiro de rua:
-Mas o que é que este cabrâo deste burro quer ,dou-lhe aqui uma trólitada que pira-se logo ,a primeira coisa que pensei foi em arranjar uma pedra ou um sarrafo ,sei lá para o enxotar ,aquilo é predra da calçada e a corrrente arrastava pelo châo .aquele barulho da corrente ,no silêncio ,upa upa ,as arvores sâo tombadas para dentro da rua ,fazendo tipo um tecto em forma de tunel ,aquilo é um atalho ,muita gente tem medo de ir por ali ,como gosto do obscuro sempre lá passei e na boa ,ando para o burro aos SS o burro fugia ,tornava a andar lá vinha ele atrás de mim a fazer um barulhâo com a corrente ,até que o burro lá devia ter pensado
-Atâo mas este gajo mal se aguenta em pé porque tou a fugir dele e começa a vir direito a mim ,eu o pouco que conseguia correr na parte estreita e de braços abertos a tocar nas duas paredes lá ía consiguindo dar conta do recado ,até que a rua alarga e foge-me das mâos ,obviamente châo com ele e o burro para ,lá me levantei e segui o caminho eu parava de obriga encostado a uma das paredes ele parava também ,eu tentava correr ele acelarava o passo ,o que é certo é que fui assim até a casa ,mais um kilómetro bem á vontade .já fora dessa rua ,ficou sentadoperto da minha porta ,sabem como os burros se sentam hehehehe e ali ficou a ver-me a meter a chave á fechadura que teimava em nâo entrar ,o buraco tá quieto nem o via ,estava quase em carga máxima ,prontinho a ter um coma alcoolico ,lá consegui entrar e o burro ali estático sentado ,lembro-me como se fosse agora ,hoje
A minha deu-me o chá do costume ,
-Já viste como vens ,olha para isso .que bobadeira ,nem andar consegues
-Ó mulher cala-te vai ver se está ali um burro branco sentado ao pé da nossa porta
-Um burro que bobadeira tens ,sorte malvada ehhehe
E lá estava ele a olhar para a porta ,até a minha achou estranho ,lá adormeci com o corpo em cima da cama e a carola fôra da cama ao pendurâo ,parecia que estava na feira popular nos carroceis ,com a mona a andar á roda ,mas lá adormeci ,de resto nunca me lembro de ter visto aquele burro branco no sítio
A azinhaga é esta
15

Reparem no ponto amarelo e está escrito azinhaga da bruxa
2255617.jpg

Vista da parte larga
53542467.jpg

Vista da parte mais estreita ao meio e naquela ligeira curva já o carro nâo passa e segue estreita para aí 10 metros sencivélmente .de resto diz-se que ali havia uma bruxa ,por isso tem o nome
Mas olhem que isto é verdade ,apesar de estar com uma bobadaça do caraças
 
Última edição:
Topo