• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas, ataques ao servidor.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas pessoal.

Estamos mais uma vez e infelizmente com problemas no servidor provocado por ataques de terceiros, estamos a tentar soluccionar o problema da melhor maneira possível.

Pedimos a todos mais uma vez compreenssão.

Obrigado.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
ataques? somos assim tao importantes para nos estarem a atacar?

estou a ver k sim
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Estamos mais uma vez e infelizmente com problemas no servidor provocado por ataques de terceiros, estamos a tentar soluccionar o problema da melhor maneira possível.

Pedimos a todos mais uma vez compreenssão.

Obrigado.


Entrar no gforum desde á algum tempo atrás a esta parte,tem sido como a diferença de,ir de fazer uma viagem de carro a chover e ir faze-la com sol.

apontem-se armas aos considerados poderosos que querem ou tentam fazer caír o maior forum português.:right:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Em fim ha de tudo, uns lutao para serem os melhores, outros lutao so para tentar estragar.Mas se sao assim felizes:shy_4_02::Espi41::Espi41::Espi41:
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Entrar no gforum desde á algum tempo atrás a esta parte,tem sido como a diferença de,ir de fazer uma viagem de carro a chover e ir faze-la com sol.

apontem-se armas aos considerados poderosos que querem ou tentam fazer caír o maior forum português.:right:

:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
O que acho sobre este assunto é que a fraqueza de personalidade de quem faz este tipo de ataques é bem visível nas medidas que toma, daqui a Team Gforum só pode tirar uma conclusão que realmente tem valor a ponto de incomodar tanto que indivíduos tomem este tipo de atitudes pouco honestas e que só demonstram o quão impotentes são eles.
Orgulho-me de pertencer ao GForum e de não me ver jamais envolvido em actos tão cobardes levados a cabo por gente de tão fraca personalidade, quem pensa que nos enfraquece com métodos como este está enganado pois só provam que realmente somos melhores!

Um abraço a todos.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
São hackers está visto espero que tenham uma boa surpresa e apanhem depressa esses "indivíduos"..

Abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
pessoalmente nunca entendi este tipo de situações na tentativa prepetada por algum

todos podem e devem existir neste mundo net de uma forma pacífica
se somos bons ,tentamos ser melhores
se somos maus tentamos fazer melhor
mas nunca com armas escondidas ,mas sim a vista de todos--» trabalho
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Sim lamentavelmente tentam mas estamos de pé em todas tentativas, voltando a imcomodar, sempre.
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
pessoalmente nunca entendi este tipo de situações na tentativa prepetada por algum

todos podem e devem existir neste mundo net de uma forma pacífica
se somos bons ,tentamos ser melhores
se somos maus tentamos fazer melhor
mas nunca com armas escondidas ,mas sim a vista de todos--» trabalho

Subscrevo totalmente o dito pelo jchaves...se realmente alguém for a causa deste problema, não tem mesmo nada que fazer...:shy_4_02::shy_4_02:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
É sinal que estamos bem vivos e incomodamos alguém.
Temos força para o que vier.
Não tememos esse tipo de ameaças.
Força Gforum
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Para mim isto não tem a haver com inveja mas sim com muita gente despeitada e hipócrita que incompreensívelmente fazem da questão de terem aqui ou noutros lados um posto de moderador ou administrador como um dos seu maiores objectivos da vida e se o conseguem e depois se as coisas correm mal e perdem esse posto fazem tudo e mais alguma coisa para se vingarem de quem os destitui como se isso tivesse uma grande influência negativa nas suas vidas e já agora para chamar os bois pelo nome, tenho a certeza que se calhar alguns dos que já aqui postaram ou vierem a postar, se um dia passassem por essa situação e tivessem na mão o poder de fazer uma ataque do género, tenho a certeza que seriam os primeiro a o fazer.
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
para mim isto tdo n passa de suposicoes!

n e por o forum tar a ser alvo de atakes k tenha de ser alguem k ja ca pertenceu, simplesmente ha mta gente k se for perciso nem 1post tem e o faz por pura maldade "divertimento", so axo k se devia ser mais "cautelosos" e fazer uma suposta seleccao pa tentar evitar este tipo de situacoes e nao alimenta.las!
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
haa e tendo em conta k sim se deve de arranjar uma solucao po problema, ( coisa k acredito k ja ta a ser feito ), em vez de tar a tentar arranjar culpados!
 
Topo