• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Spamers no gforum, reportem!

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Actualmente encontram-se em actividade no forum algumas pessoas ou robots não sei bem o que lhe chamar que estão a disparar spam para as caixas de pm de todos e qualquer membros do gforum.

Mensagens como a que passo a citar:
tenho um pessoal amigo que esta neste forum aqui "www.link.com" e gostaria de te ter por lá também se estiveres disponibilidade.

um abraço:espi28:

A administração considera isto spam puro e repugnante dado que estas são as maneiras mais fáceis de crescer, fazendo spam em outros foruns como o nosso, a administração fala pois nunca incentivou ninguém a ir para onde quer que seja fazer este tipo de coisas logo ficamos gratos que estas pessoas para que fiquem de consciência tranquila parem de ter este tipo de atitudes baixas e incompreencíveis.

A administração pede a colaboração de todos os membros para que reportem este tipo de pessoas/robots caso recebam mensagens deste género, podem reportar neste tópico ou enviar pm para um dos administradores online.


Obrigado pela vossa colaboração.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
axo bem.... nao queiram crescer á nossa custa
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Actualmente encontram-se em actividade no forum algumas pessoas ou robots não sei bem o que lhe chamar que estão a disparar spam para as caixas de pm de todos e qualquer membros do gforum.

Mensagens como a que passo a citar:


A administração considera isto spam puro e repugnante dado que estas são as maneiras mais fáceis de crescer, fazendo spam em outros foruns como o nosso, a administração fala pois nunca incentivou ninguém a ir para onde quer que seja fazer este tipo de coisas logo ficamos gratos que estas pessoas para que fiquem de consciência tranquila parem de ter este tipo de atitudes baixas e incompreencíveis.

A administração pede a colaboração de todos os membros para que reportem este tipo de pessoas/robots caso recebam mensagens deste género, podem reportar neste tópico ou enviar pm para um dos administradores online.


Obrigado pela vossa colaboração.

Da minha parte estarei atento e alguma coisa ke se passe eu informarei a Administracao:espi28::espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Assim o farei de acordo com a informação do maar3amt.
 
T

TIN

Visitante
Actualmente encontram-se em actividade no forum algumas pessoas ou robots não sei bem o que lhe chamar que estão a disparar spam para as caixas de pm de todos e qualquer membros do gforum.

Mensagens como a que passo a citar:


A administração considera isto spam puro e repugnante dado que estas são as maneiras mais fáceis de crescer, fazendo spam em outros foruns como o nosso, a administração fala pois nunca incentivou ninguém a ir para onde quer que seja fazer este tipo de coisas logo ficamos gratos que estas pessoas para que fiquem de consciência tranquila parem de ter este tipo de atitudes baixas e incompreencíveis.

A administração pede a colaboração de todos os membros para que reportem este tipo de pessoas/robots caso recebam mensagens deste género, podem reportar neste tópico ou enviar pm para um dos administradores online.


Obrigado pela vossa colaboração.

Nem mais!
Abraço.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
OK, assim que receber ou souber de algo comunico :espi28:
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Lamentável.Ok Comunicarei.
 
Topo