• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bruni nega influência política sobre Sarkozy

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
A primeira-dama da França, Carla Bruni, negou ter «alguma influência política» sobre o marido. Nicolas Sarkozy é conservador e Bruni confessa-se simpatizante de esquerda.

«Como imaginar que o meu marido se transformou num fantoche que se deixa influenciar? Num casal, cada um tem uma influência pessoal sobre o outro, mas não tenho nenhuma influência política sobre o meu marido. Felizmente! Caso contrário, seria um inferno», disse Bruni, numa entrevista à revista «Elle», citada pela Agência Reuters.

«Dou minha opinião ao meu marido se ele pede. Mas ele jamais me consulta sobre pontos políticos específicos porque não sei nada», disse a cantora.

Ainda assim, Carla Bruni admite que Sarkozy lhe pediu opinião sobre Frédéric Mitterrand, mas garante que o que disse ao marido não determinou a nomeação de Frédéric como ministro da Cultura. A primeira-damafrancesa assegura também que não conversa sobre política com Sarkozy, porque não tem «nenhuma competência».


iol
 
Topo