• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows 7 e internet

frozen mind

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

recentemente instalei o windows 7 e deparei logo como uma sitaucao que é a velocidade da internet, eu fiz um teste de velocidade e a minha velocidade nao passa dos 68 kb's.
Eu uso a internet da kanguru de 5 mbs ilimitado, antes eu tinha o windows vista e a minha velocidade era de 3,6 mbs e agora e muito pouca haverá alguma coisa que possa fazer, eu sei que o sistema operativo e muito recente mas alguem sabe de alguma coisa,e porque no vista e abri as portas comum programa.
se me puderem ajudar agradecia.

Obrigado
 

headshott

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2008
Mensagens
770
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

recentemente instalei o windows 7 e deparei logo como uma sitaucao que é a velocidade da internet, eu fiz um teste de velocidade e a minha velocidade nao passa dos 68 kb's.
Eu uso a internet da kanguru de 5 mbs ilimitado, antes eu tinha o windows vista e a minha velocidade era de 3,6 mbs e agora e muito pouca haverá alguma coisa que possa fazer, eu sei que o sistema operativo e muito recente mas alguem sabe de alguma coisa,e porque no vista e abri as portas comum programa.
se me puderem ajudar agradecia.

Obrigado
boas amigo
1º -Este não é o sítio ideal para postares este tópico, esta é a secção de jogos. Vai à secção de tecnologias.
2º - Eu também instalei o Windows 7 e a velocidade, os gráficos, etc. melhoraram imenso. até a velocidade da minha internet. pode não ser a mesma versão que o teu Windows 7.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
O amigo headshott tem razão o tópico não está no sitio certo.


TÓPICO MOVIDO.
 
Topo