• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware @star 3201

Status
Não está aberto para novas respostas.

sputnick2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Qual o melhor firm, para esta altura, 300a, B, C, d ou E?

Abraço.
 

Botelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Pode deixar o firmware em ZIP....:6_15_221:
 

ndgemi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
existe algum firm AU para o ASR3201 ou este: ASR 3201_060412_300cEUV_api.rar postado em cima no topico ja funciona em AU???
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Amigo o sistema cryptoworks só o @tar 3202macy é que está funcionar mas o permiere astra negra 2 está em ko:unfair:
 

ndgemi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Amigo o sistema cryptoworks só o @tar 3202macy é que está funcionar mas o permiere astra negra 2 está em ko:unfair:

:desculpa:
pois, mas eu vou aqui no forum ao @star e só me aparece o firm de fabrica para esse deko que tu falas...
por acaso não me podes arranjar para @tar 3202macy o firm com o sistema cryptoworks ??? ou alguem que tenha possa postar no logar dele????
 

ndgemi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
obrigado, depois digo alguma coisa Cerveja Gforum
 

scorp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
estou a desenrascar um amigo e já meti no deco o firm:
ASR 3201_060223_276aEUV...
que foi aqui postado, de seguida coloquei as K**s mas continuo com tudo fechado, como não conheço bem este deco será que estou a fazer alguma coisa errada?
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0

zefmartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boas
olhem eu meti o firm 300e no meu 3201 e depois as keys e fiquei com a kaka a rular, mas como houve canais que mudaram a freq decidi fazer um powerscan, acontece que depois do powerscan fiquei sem ver nada aparece-me sempre sem sinal :Espi42: alguem me sabe dizer o que fazer?
ja agora, qual a freq para spottv1?
brigado
cumps

zefmartinsCerveja Gforum Cerveja Gforum
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
boas
olhem eu meti o firm 300e no meu 3201 e depois as keys e fiquei com a kaka a rular, mas como houve canais que mudaram a freq decidi fazer um powerscan, acontece que depois do powerscan fiquei sem ver nada aparece-me sempre sem sinal :Espi42: alguem me sabe dizer o que fazer?
ja agora, qual a freq para spottv1?
brigado
cumps

zefmartinsCerveja Gforum Cerveja Gforum

Boas amigo,

Só te aparece sem sinal para a kaka, ou para todos?

Se for para todos tenta em primeiro lugar, ligar e desligar o deco no botão preto que está na parte de trás do aparelho. Deve resolver o problema, é que este deco de vez em quando bloqueia e começa a dar informação de SEM SINAL. Se não resolver, penso que o problema não está no firm nem no deco, mas sim na ligação do fio de antena, verifica o fio que vem da antena se está tudo ok, verificando também a ligação à parte de trás do deco (empurra o fio, porque pode estar a fazer mau contacto)

Aquele abraço
 

scorp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas vossas respostas, meti o firm 300e seguido das vossas indicações e ficou tudo a funcar só que depois experimentei desligar o deco e voltar a ligar e ficou tudo preto.
Será que o deco não memoriza este firm e a única maneira de o manter é não o desligar? :unfair:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas vossas respostas, meti o firm 300e seguido das vossas indicações e ficou tudo a funcar só que depois experimentei desligar o deco e voltar a ligar e ficou tudo preto.
Será que o deco não memoriza este firm e a única maneira de o manter é não o desligar? :unfair:


Boas SCORP,

Não tem a ver com isso. O deco memoriza o firm, deve ter é acontecido algum fenomeno.

Se ainda não conseguis-te pôr o deco de novo a funcar, tenta reinstalar o firm.
Diz se resolveste.

Aquele abraço
 

scorp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas SCORP,

Não tem a ver com isso. O deco memoriza o firm, deve ter é acontecido algum fenomeno.

Se ainda não conseguis-te pôr o deco de novo a funcar, tenta reinstalar o firm.
Diz se resolveste.

Aquele abraço

Agora estou no curro mas á hora de almoço vou a casa tratar disso e depois digo como correu.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo