• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

“Estou destruído por dentro”

R

RoterTeufel

Visitante
Mistério: Polícia francesa procura homem que falou com jovem emigrante
“Estou destruído por dentro”


A falta de informações sobre o paradeiro da jovem portuguesa desaparecida há oito dias em Estrasburgo, França, está a deixar os familiares em desespero.

"Estou destruído por dentro", desabafou ontem ao CM o pai de Myriam Caseiro, sem conseguir conter as lágrimas.

Fernando Caseiro acredita que a polícia francesa está a fazer todos os possíveis para encontrar a filha. Mas com o avançar do tempo e a ausência de progressos na investigação, torna-se cada vez mais difícil suportar a dor. "Só queria encontrar a minha menina. É a única coisa que tenho na vida", adianta o emigrante.

Depois de um vizinho ter declarado à polícia que viu Myriam a falar com um homem na noite do desaparecimento, foi lançado um apelo para o encontrar. "Tem entre 1,80m e 1,90m, cabelo curto na nuca e vestia um casaco preto de algodão", revelaram as autoridades policiais.

A informação tem sido difundida pelas rádios locais e nacionais.

PORMENORES

BUSCAS

A polícia fez buscas nos cursos de água de Estrasburgo, recorrendo a equipas cinotécnicas, mas sem resultados.

MISTÉRIO

Myriam Caseiro, 18 anos, desapareceu dia 8. Entrou em casa, às 23h00, voltou a sair e nunca mais deu notícias.

REDE

As amigas da jovem criaram uma conta na rede social Facebook, para difundir o estranho desaparecimento.



Fonte Correio da Manhã
 
Topo