• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fernando Medina espera que não surjam "processos laterais" de natureza política

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
O secretário de Estado Adjunto, da Indústria e do Desenvolvimento, Fernando Medina, disse hoje esperar que o processo Face Oculta se esclareça "o mais rapidamente possível" e que não se desenvolvam "processos laterais" de natureza política.

"Eu creio que nessa matéria só posso desejar aquilo que todos os portugueses e cada um dos portugueses deseja: é que tudo seja esclarecido o mais rapidamente possível e que não se desenvolvam processos que são totalmente laterais ao que são os processos judiciais, que são processos de natureza política", afirmou Fernando Medina.

O secretário de Estado Adjunto, da Indústria e do Desenvolvimento, que falava aos jornalista no final da sessão de abertura da Semana Global do Empreendedorismo, sublinhou ainda a importância de tudo ficar "cabalmente esclarecido" o quanto antes.

"Quanto mais cedo e mais cabalmente tudo ficar esclarecido, mais satisfeitos ficarão os portugueses e tranquilos, melhor será o ambiente para negócios e eu, pessoalmente, como todos os portugueses, ficarei satisfeito com isso", acrescentou.

SIC
 
Topo