• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alteração do modo de visualização

ze.gaspar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2009
Mensagens
494
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Quero pedir a eventual ajuda de quem ma possa prestar.

Colocaram-me recentemente no local de trablaho um novo PC com o Windows XP SP3 em PT, com a configuração de base do sistema operativo.

O PC encontra-se inserido numa rede servida por uma politica de utilzadores sem que estes tenham permissão para mexer nas defenições das máquinas, nem proceder a instalações de programas.

Pedi para que fosse feita a alteração ou que mo fosse permitido fazer apenas do aspecto visual que o queria no modo classico do windows, o não agrupamento de programas na barra de tarefas (queria cada um na sua janela) o que dizem ser muito complicado e tal e mais não sei o quê. Resumindo não há vontade de o fazer.

Assim o que queria perguntar é se existe forma de pelo menos o colocar em modo classico do windows?

Grato pela atenção
 
Topo