• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo Satelite 1 Box. Ter noutras divisões?

Monta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Tenho apenas uma box da meo satelite. Gostava de ter televisão numa outra divisão os canais da box, onde fosse possivel mudar os canais com um comando, não me importo que o mesmo canal funcione nas duas tvs em simultaneo!
Alguem sabe como posso fazer, e explicar da melhor forma? E que aperelho devia comprar?

Obrigado
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Tenho apenas uma box da meo satelite. Gostava de ter televisão numa outra divisão os canais da box, onde fosse possivel mudar os canais com um comando, não me importo que o mesmo canal funcione nas duas tvs em simultaneo!
Alguem sabe como posso fazer, e explicar da melhor forma? E que aperelho devia comprar?

Obrigado
há no mercado uns equipamentos chamados transmissores av em que transmitem o sinal de vídeo o de áudio e também o comando e assim ficas a ver o mesmo canal em outra tv com a possibilidade de também mudar de canal na outra divisão, o único senão é teres de ver o mesmo canal nas duas boxes, por isso aconselho a pedir mais uma box que assim tens canais diferentes nas duas boxes
 

Monta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Só posso ter uma box!
Mas disseram.me que não podia do meo satelite enviar o sinal para outro televisor, por não ter saida de av apenas uma!
Pedia uma sugestão de um aparelho podem enviar para o email pedrosalto@portugalmail.pt!
Obrigado!
 

greensat

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Caro amigo eu tinha o mesmo problema mas comprei um retransmiçor de av como ja nos posts anteriores falaram, elas vem com uma ficha scart incorporada
que ligas no local vcr da box meo e a outra caixa na tv que queres ver o canal.
Eu comprei num hipermercado jmb são da philipx e até agora nao tenho razão de quiexa, o problema é se tiveres wireless em casa tens de o desligar se não nao vês nada.:shy_4_02:.
ve aqui http://w*w.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20091126.p.Kit_Transmissor
 
Última edição:

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Só posso ter uma box!
Mas disseram.me que não podia do meo satelite enviar o sinal para outro televisor, por não ter saida de av apenas uma!
Pedia uma sugestão de um aparelho podem enviar para o email pedrosalto@portugalmail.pt!
Obrigado!

a box beo-sat tem duas fichas scart,logo podes ligar a saída que diz tv ao tv e a saída que diz vcr ao transmissor av a garanto-te que funciona sem qualquer problema
 
Topo