• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquear sharp

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
aqui fica 1 programa para desbloquear sharp's por bluetooth
pass: teletuga

cumps:spi70[1]:
 
Última edição por um moderador:

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
desculpa o esquecimento da pass amigo nuno.
a pass é teletuga
eu já li sobre isso e penso k já há solução...
mas ainda não tenho a certeza. quando souber mais alguma coisa posto aqui... cumps
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas shark para a soluçao do start ng so flashando
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
isso eu sei amigo ct3ml...
mas eu tnh andado a tentar arranjar o programa para flashar e ainda não consegui encontrar...
será k alguém me pode ajudar? cumps
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
para o sharp gx17 :6_15_221:
 

be_cool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
ola pessoal

pedia a algum mebro do forum..caso seja possivel...que explica-se o procedimento para desbloquear 1sharp gx-17.passo por passo.e que so novato nesta area de desbloquear!!

obrigadu

cumps. be_cool
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo be cool para desbloquear um gx 17 é como os outros.
1-ligas o bluetooth do telemovel
2-desligas o telemovel e tiras o cartao
3-ligas novamente
4-executas o programa e defines a porta com
5-segues todos os passo indicados pelo programa (mas mesmo sem falhar nenhum)

mas atenção porque alguns gx 17 (a partir de 200606 como já foi dito) ficam em start ng e depois só com flash. por isso verifica antes qual é o teu

cumps
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
quase de certeza vai ficar em (start ng )depois so com flash
 

be_cool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
ola amigos

eu ja fiz todos os passos que me endicaram..e como o nosso amigo,ct3ml, previu o movel ficou em start ng.
agora quais são os próximos passos que eu tenho de dar?é que nao percebo nada desta pasta winzip com a flash...
agradecia novamente a vossa ajuda

cumps. be_cool :espi28:
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo be_cool deixo aqui ficar os flashes necessários e dois tutoriais, sendo um para o gx 25 mas os passos são essencialmente os mesmos... o cabo necessário também é referido, mas não sei se consegues arranjar mais barato. importa dizer que nenhum dos tutoriais é da minha autoria pois eu nunca flashei nenhum telemóvel, apenas sei a teoria por isso esta é toda a ajuda que posso dar... :desculpa:

http://rapidshare.com/files/42786317/gx17.rar.html

cumps
 

be_cool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
ola

nao á poblema, eu vo tentar, brigado pela ajuda =))
cumps.be_cool
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
precisas do cabo do nec 616 se tiveres diz que depois ajudo-te com o programa . eu avisei :(
 

xponjamen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Sou novato nesta materia

Eu gostava de desbloquear o meu sharp gx17 mas não sei se vai ficar em start ng(nem sei o que é isso :D), de qualquer forma, alguém sabe como verificar se vai ficar ou não?e se ficar qual é o perigo?
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo xponjamen, basicamente se o telemóvel ficar em start ng é como se tivesse morto. depois tens que o flashar para o ressuscitar.
para veres qual a versão do firm do teu telemóvel (penso que dá em todos os sharps), marcas *01763*8371#
isto vai dar qual a versão do software e a data dele.
como já foi dito neste tópico, nas versões a partir de 2006/06, ao desbloquearem por bluetooth, o telemóvel vai ficar em start ng, isso é garantido.

espero ter ajudado
cumps:spi70[1]:
 

xponjamen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ok obrigado amigo shark.
não há outra maneira de o desbloquear?através do emei ou assim?é que pelo que li nos outros tópicos não há ainda aqui ninguem que saiba flashar o tlm.desculpem de estou enganado :D

comprimento
:Espi57:
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
ok obrigado amigo shark.
não há outra maneira de o desbloquear?através do emei ou assim?é que pelo que li nos outros tópicos não há ainda aqui ninguem que saiba flashar o tlm.desculpem de estou enganado :D

comprimento
:Espi57:

e um processo que requer experiençia e tens que ter o cabo do nec 616 usb o programa ate e simples e acredito que existe muitos membros que ja o fizeram( flashar)aconselho a nao desbloquear as nocas versoes para quem nao tem experiençia
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
também dá para desbloquear por cabo. mas precisas do cabo que o amigo ct3ml disse. depois vê uma pasta que deixei neste post que tem um tutorial que diz como flashar e como desbloquear por cabo. eu nunca flashei nenhum porque nunca tive nenhum problema mas parece-me que se precisares de ajuda o amigo ct3ml será capaz de ta dar...
cumps
 

xponjamen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
acho melhor não arriscar porque até ouvir dizer que é dificil e caro de arranjar o cabo.mas obrigado na mesma :Espi13:

Se tomarem conhecimento de algum processo sem ser por Bluetooth, atrávés do emei por exemplo, avisem-me.

comprimentos e obrigado :espi28:
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo anigon é a partir daí que segues os passos dados pelo programa. mas verificaste antes de começares o processo se o teu é de antes de 2006/06? é que se for a partir daí vai ficar em start ng.
cumps
 
Topo