• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive Version 9.2.32

Status
Não está aberto para novas respostas.

jotajotas

GF Bronze
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
New Version? NDrive Version 9.2.32

Boas,

por acaso alguém já viu a versão do NDrive para PPC 9.2.32?
Eu já cá a tenho mas ainda não a testei (é que não sei se é uma versão oficial ou se é uma versão falsa).
Se alguém souber de alguma "notícia", por favor coloque-a aqui neste tópico.
Obrigado

P. S. Vou instalar e testar esta versão
 
Última edição:

jotajotas

GF Bronze
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
NDrive 9.2.32 Oficial

A versão do programa NDrive (9.2.32) para PPC é legítima e não falsa.
Esta versão surge com a aparição do mapa de Israel cuja versão é 2.15 contrariamente à versão 2.14 de todos os outros mapas.
É curioso verificar que as vozes neste programa vêm com extensão "ZBI" e não "ZIP" e são da versão 3.188.
Realço também o facto de que esta versão do NDrive vem em língua Inglesa e Hebraica.
Como disse anteriormente, ia testar o programa e aqui está o resultado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

NDrive 9.2.32 já a funcionar com vozes em PTG! Já há algum tempo que esta versão tinha saído mas unicamente em inglês e hebraico. Agora a NDrive já disponibilizou o pack completo de vozes.

Num primeiro contacto, as diferenças relativamente à v9.1.24 não são visíveis, no entanto ainda não tive oportunidade de testar em movimento.

Esta versão só funciona nos PPC/PDA.


Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo