• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com videos sacados do emule!!

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Caros amigos saquei alguns pequenos videos do emule co cerca de 100mb cada mas não consigo visualizá-los!!Com o programa media player e media player classic tudo ás escuras com o programa VLC media player aparece imagem mas toda destrocida!Alguém sabe de alguma solução para est problema???É que são muitos videos que saquei e agora nada!!!Obrigado !
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Caros amigos saquei alguns pequenos videos do emule co cerca de 100mb cada mas não consigo visualizá-los!!Com o programa media player e media player classic tudo ás escuras com o programa VLC media player aparece imagem mas toda destrocida!Alguém sabe de alguma solução para est problema???É que são muitos videos que saquei e agora nada!!!Obrigado !

instala o klite codec pack, mais o ac3filter, usa o gom player iras vizualizar todos os videos que tens :espi28:
 

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Ok!Obrigado pela dica mas já agora podes indicar-me onde posso sacar esse programa que me indicas-te e os paks!!!Obrigado!
 

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Bem o prgrama já o saquei não consigo encontrar klite codec pack e o ac3filter!Se puderes dar uma ajuda!!
 
Topo