• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

feedback ao membro Rui Moreira

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Boas ... num negocio feito com este companheiro de um mirage+ caixa devo dizer que fiquei disiludido pelo facto de:

O receptor me aparecer sem a tampa da slot de cartão,e bastante riscado o que dá um aspecto desagradavel.

Pois acho que este membro deveria mencionar estes factos, para que quem compra saiba o que vai encontrar... pois se fosse em mão, não ficaria com o material.

Tambem acho que os portes de cttexpresso a partir de V.N. de Gaia, para qualquer parte do Paìs... ficam caros 12.17€ para um recptor, eu que já enviei tantos e nunca paguei mais que 8€... emfim
No que toca ao funcionamento do material: está tudo a funcionar normalmente.

Fica aqui o feddback, façam o vosso juizo.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Boas amigo eu meti fotos la no poste, e ve se logo que faltava a tampa do cartao, pelos os portes nao tenho culpa:shy_4_02: de rsto estava a funcionar 5***** :espi28:
tb pelo o preço que deste , nao compras nenhum lado so a caixa meteo:right:


cump.ruimoreira24
 
Topo