• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o teu Super-Heroi preferido????

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
como a maior parte de nós ja passou a idade do armario, vulgo barreira da infancia, lanço aqui um desafio:

qual o teu super-heroi preferido de todos os tempos?
aquele que era o teu idolo, que querias ser quando fosses grande!!!!!!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
deixo dois. tom sawyer e dragon ball!!!!!
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Eu gostava imenso do Goku. Quando era puto queria ter os poderes etc...

Mas o meu preferido foi e é o Batman. :espi28:
 
Última edição por um moderador:

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
Super Pato (Donald) lol

O meu é o Spider Man e o Aladino
 

rafte22

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2010
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
o meu heroi

O meu heroi preferido e o X-man
 

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
Cuidado com o X-MEN:naodigas:
xmen3_55.jpg
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
os meus suoer-heróis favoritos!!!

viva amigos!
na minha infância tive livros de banda desenhada do walt disney (o meu favorito era o pato donald e o zé carioca, embora adorava livros da disney, com aventuras do tio patinhas, donald e sobrinhos em busca de tesouros e o rato mickey e o pateta na luta contra joão bafo-de-onça), livros da hanna barbera (zé colmeia,catatu), livros da b.d. belga (tintin, spirou e fantasio, asterix e obelix) e outros livros sobre índios e cowboys. na b.d. da marvel, apreciava dois super-heróis pela forma de combater o crime: o famoso batman defendendo gotha city do submundo criminoso, usando o seu batmóvel, sua batmota; e o fantasma, protegendo os tesouros lendários de mãos criminosas.
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
toda a minha vida so tive e tenho um super heroi, mesmo na altura da idade do armario assim como o trex diz lol

sempre foi e sera o meu PAI

cumps
 

RainRyder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2010
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
:Hee: Para mim é o Batman e o Spiderman
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
O meu é o Sócrates :naodigas: tou a brincar gosto muito do ken do street figter mas heroi o Super homen o antigo dos antigos esse sim era boms filmes na altura era puto e adorava ....:espi28:
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
O meu é o Sócrates :naodigas: tou a brincar gosto muito do ken do street figter mas heroi o Super homen o antigo dos antigos esse sim era boms filmes na altura era puto e adorava ....:espi28:


Grande tópico ao ler fas nos pensar no passado na infançia muito bem mesmo as vezes o simples é que nos dá mais prazer aqui fica a prova , ...:espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0

1159404-iron_man_2_super.jpg

Cuidado com o warez!

Só Pode ser isto ,o primeiro também é demais com Black Sabbath
angus.gif
angus.gif
angus.gif
angus.gif
angus.gif
 
Última edição por um moderador:

nali

GF Prata
Entrou
Jul 4, 2008
Mensagens
452
Gostos Recebidos
0
o meu grande heroi e pinto da costa porque os mete na linha aqueles que pensao ser donos do futebol em portugal:right::espi28::espi28::espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
o meu grande heroi e pinto da costa porque os mete na linha aqueles que pensao ser donos do futebol em portugal:right::espi28::espi28::espi28:

Obrigado o papel que ele tem ,compra totil ,é é um granda mafia ,todos no mesmo saco e amandados ao rio Tejo éra o melhor pra acabar com estas compras de relógios .apartamentos de luxo ,tangas de jogadores ,gajas ,arbitros etc, feito por esse senhor intocável .
Amigo desculpe a minha sinceridade mas pessoas como o Pinto da Costa em nada dignificam o futebol e desporto em geral no nosso país
Abraço forte e escolha o Homem Aranha ao menos esse amarinha paredes o Pinto da Costa amarinha tudo e todos HAHAHAHAHAHA!!!!!


Amigo sem rancor e viva o Sporting hehehehe
 
Última edição:
Topo