• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Itália: transexual envolvido em escândalo político aparece morto

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
O transexual envolvido no escândalo que provocou a renúncia do presidente da região de Roma, Piero Marrazzo, em Outubro passado, foi encontrado morto esta sexta-feira, informou a agência italiana Ansa.

O corpo carbonizado do transexual foi encontrado num apartamento do centro de Roma onde bombeiros haviam sido mobilizados para apagar um incêndio.

Piero Marrazzo, uma importante figura da oposição de esquerda, renunciou a 24 de Outubro depois da detenção de quatro polícias acusados de chantageá-lo com um vídeo que o mostra com o transexual. Segundo a imprensa, também havia cocaína no apartamento onde foi gravado o vídeo.

O transexual, Brenda, foi ouvido no início de Novembro pela justiça de Roma como testemunha.

De acordo com testemunhas que falaram com os investigadores, Brenda já tinha manifestado tendências suicidas. No entanto, o Ministério Público abriu um inquérito por «homicídio voluntário», destacou a Ansa.

O ex-governador da região italiana da Lazio, Piero Marrazzo, admitiu que se sente culpado pela morte do transexual de origem brasileira Brenda, cujo cadáver foi ontem encontrado carbonizado no seu apartamento em Roma. As autoridades policiais investigam o caso com suspeitas cada vez mais consistentes de que se tratou de homicídio. «É culpa minha, é culpa minha», afirmou Marrazzo em entrevista ao diário italiano «Corrière della Será».

«Se não tivesse existido todo este mediatismo em torno da minha pessoa, provavelmente Brenda ainda estaria viva», afirmou ainda Marrazzo, que acrescentou: «Perdoem-me pelo mal que fiz a todos. Não queria. Cometi muitos erros».

Brenda é a segunda pessoa envolvida neste caso a ser encontrada morta. Gianguarino Cafasso, um traficante de drogas ligado ao meio dos transexuais e informador de um dos polícias detidos, faleceu em Setembro.


iol
 
Topo