• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

“Podia ter morrido toda a minha família”

R

RoterTeufel

Visitante
Homem de 29 anos refuta versão da PSP de que não sinalizou mudança de direcção, na Amora
“Podia ter morrido toda a minha família”


Precisamente uma semana após ter estado envolvido num grave acidente de viação durante uma perseguição da PSP na Amora, Seixal, do qual resultaram cinco feridos – três agentes da PSP, uma mulher e a filha de um mês –, Ritesh Narendra, marido e pai das duas vítimas, não se conforma com a explicação dada pela polícia.

“Acusaram-me de não ter sinalizado a mudança de direcção para a esquerda, mas isso é mentira, porque nunca punha a minha família em perigo”, explica o coordenador financeiro, de 29 anos. “Foi tudo violento e traumatizante. Podia ter morrido toda a minha família”, recorda.

Recorde-se que tal como o CM noticiou os agentes da PSP da Torre da Marinha estavam a meio de uma perseguição a um grupo, suspeito de estar envolvido numa troca de tiros, quando embateu no carro de Ritesh, num poste de electricidade e em mais três carros estacionados. As viaturas ficaram destruídas.


Fonte Correio da Manhã
 
Topo