• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o cartão para ter gps no telemóvel ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Peknee

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Ola amigos queria colocar GPS no meu N70 th um cartão de memoria 64 MB o cartão da para isso o tem que ter uma cartão maior ?
 

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
Num 6630 com route 66 e mapa iberico são precisos 130Mb... é o mais que te posso ajudar ;P
 

Peknee

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
cartão de memoria

obrigado nrdl.....queria compara um cartão de memoria para o meu N70 e vi esta Kingston - Multimedia card™ 512Mb Mobile Dual Voltage … o que me dizem ?
 

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
O que posso dizer é que faz o que precisas :)
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
obrigado nrdl.....queria compara um cartão de memoria para o meu N70 e vi esta Kingston - Multimedia card™ 512Mb Mobile Dual Voltage … o que me dizem ?

Amigo peknee,

Eu tenho um 6630, e comprei um cartão de 512mb. Aconselho-te a comprar com capacidade não inferior a esta.

Em relação à marca, desde que seja compatível, não há grande diferença entre uns e outros, a não ser pelos aerius:Espi06: :Espi06: :Espi06:

Espero ter ajudado
Aquele abraço
MNM
 

pjsv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Amigo Peknee.
Eu tenho um phone igual ao teu e com o route66 a bombar 100%. Adquiri um cartão de 2Gb, pelo preço de um de 1Gb. Dá para isso e muita música. Evidentemente que um cartão de 1gb já te permite realizar o que pretendes.
Não te esqueças que o cartão deve ser um MMC mobile dual voltage(dupla voltagem)............

Espero ter ajudado. Fica bem.Cerveja Gforum
 

doraus

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,160
Gostos Recebidos
0
um cartao de 1 giga penso que chega
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo