• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paul McCartney: «Ia desistindo dos Beatles nos anos 60»

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Paul McCartney confessou à NME que o seu medo de aparecer em palco, nos anos 60, era tão brutal que chegou a considerar desistir dos Beatles.

No lançamento em Londres do seu novo DVD, «Good Evening New York City», o cantor confessou o seu pânico : «Antigamente havia um evento chamado «NME Poll Winners Party», em que o dono da NME nos chamava, convocando também os Rolling Stones, e todas as grandes bandas, para dar um concerto sem receber! Isto no início da carreira dos Beatles. Lembro-me de estar nas escadas da Wembly Town Hall, doente com os nervos, literalmente, e pensar, «Tenho de largar este negócio, isto não é nada bom para mim». Eu ficava mesmo muito atrapalhado».

Hoje em dia McCartney está totalmente recuperado: «Não sou assim tão mau agora. Sei que tenho uma banda excelente, o que ajuda. É bom fazer a vénia no final da noite e sermos cinco. Eu costumava ter pena do Elvis em Las Vegas porque ele tinha 50 pessoas em cima do palco e não soava melhor do que os seus primeiros álbuns, quando eram só três pessoas».

Falando sobre o seu novo DVD, McCartney referiu que o tema «Here Today», que se refere ao falecido John Lennon, é sempre o mais difícil de tocar. «Às vezes isso atinge-me, atingiu-me nesta versão filmada, em que me apercebo que estou a dizer que amo este homem, e é do género: «Meu Deus!, estou a declará-lo à frente de todas estas pessoas que não conheço!» Penso: «O que é que estou a fazer?», mas faz-me bem fazê-lo».

O DVD «Good Evening New York City», que inclui 33 temas gravados no Citi Field em Nova Iorque, será lançado no dia 14 de Dezembro.

iol
 

luiz souto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2009
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
beatles

ainda bem que ele não desistiu, sou fã de sobra até hoje dos beatles...


luiz souto:left::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 
Topo