• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

'Anticristo' solta as feras hoje à noite

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Marilyn Manson está de volta a Portugal com um novo álbum, 'The High End of Low'.
Na última visita a Portugal, percebeu-se que o fenómeno Marilyn Manson já não era capaz de gerar o entusiasmo de há alguns anos atrás. O concerto aconteceu há dois anos no Pavilhão Atlântico perante uma sala a metade. Manson percebeu isso mesmo e a digressão actual foi pensada para recintos um pouco mais pequenos, como é o do Campo Pequeno.
O que traz o "anticristo" de volta a Lisboa é um novo álbum, The High End of Low, em que o ícone reencontra aquele que foi durante os primeiros anos de carreira o seu "braço-direito". Twiggy Ramirez só não voltou à posição habitual, a de baixista, porque optou pela guitarra, mas o som que tornou Manson numa figura ainda hoje incontornável foi recuperado. O produtor Sean Beavan também foi novamente recrutado para saciar desejos nostálgicos de Brian Warner (nome verdadeiro de Manson).
Se a música já não choca como antigamente, o mesmo não se pode dizer das palavras daquele a quem chamam de "reverendo". Recentemente, assumiu ter gripe A (o que não se confirmou) na sua página do Facebook e a justificação foi esta: "Sei que toda a gente vai sugerir que foi a ter sexo com um porco que apanhei a doença. Contudo, o médico disse que as minhas escolhas passadas relativamente às mulheres não contribuíram de forma alguma para eu apanhar esta doença misteriosa. Infelizmente, vou sobreviver."

Diário de Notícias
 
Topo