• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda (instalar o vag-elsawin 3.7)

f@isca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
amigos não consigo instalar o
vag-elsawin 3.7
alguem me consegue ajudar
 
Última edição por um moderador:

tuningnecos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Alguem me poderia ajudar SFF. Tenho o elsawin instalado, com a conta de utilizador criada. Depois carregei os dados da Seat e está concluido com éxito. depois ao entrar no programa, os dados dão erro e não consigo aceder. Ou seja ficam la os incons todos do programa, mas da erro ao abrir cada um deles! aguem tem solução para mim? Obrigado
 

Rui Aguiar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
438
Gostos Recebidos
0
Alguem me poderia ajudar SFF. Tenho o elsawin instalado, com a conta de utilizador criada. Depois carregei os dados da Seat e está concluido com éxito. depois ao entrar no programa, os dados dão erro e não consigo aceder. Ou seja ficam la os incons todos do programa, mas da erro ao abrir cada um deles! aguem tem solução para mim? Obrigado
Se não tens o Windows XP experimenta correr em Modo de Compatibilidade e Direitos Administrativos.
Vai ao site da adobe e faz o d/l da última versão do SVGView e instala:
Adobe - SVG - Manual Download
Se tens um sistema de 64 bits, penso que o ElsaWin não funciona.
 
Última edição:
Topo