• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Grandes mudanças para a ECW brevemente

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Eis o que Ryan Clark do Wrestling Attitude disse:

"Como foi notado anteriormente no website, há grandes mudanças planeadas para a ECW em 2010, segundo uma fonte. Eu sei que houve uma conversa entre a WWE e a SyFy nas recentes semanas sobre uma grande renovação no show, incluído tirar as letras famosas "ECW". A empresa da SyFy e a WWE estão ambos descontentes com os ratings e com a ECW ser considerada como um falhanço entre muitos. O produtor da WWE, Kevin Dunn também não é grande fã das letras "ECW" e nunca foi.

De acordo com uma fonte, o plano é usar o show para promover as estrelas novas e futuras da companhia. Há uma razão para que não estejam grandes nomes no show, hoje em dia. Isto também faz parte de uma das razões que Tommy Dreamer não tem sido visto nestas recentes semanas.

Eu ouvi muito mais mas vou parar de reportar até que possa obter a confirmação mesmo. Fiquem ligados."

Mais novidades irão ser dadas quando tivermos notícias!
 
Topo