• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Barricado em Barcelos fere GNR

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Homem de 72 anos também atingido
Barricado em Barcelos fere GNR

Um elemento da GNR de Barcelos foi alvejado no braço na madrugada desta quinta-feira por um homem de 72 anos que estava barricado em casa desde as 18h30 de quarta-feira, em Vila Frescainha, São Pedro.

O indivíduo, Domingos Ribeiro, barricou-se em casa, fechou a porta e ameaçou a mulher de morte. Ao ser chamada ao local, a GNR foi recebida com tiros de caçadeira.

“Não se metam na minha vida”, disse o indivíduo sem fazer mais exigências.

“Eu mato estes GNR todos”, foi outra das ameaças comprovadas pelo CM no local.

Até às 3 da manhã tentou manter-se o contacto e as negociações, enquanto se ouviram disparos no interior da habitação.

Pelo menos 12 elementos dos Comandos e Operações Especiais (COE) entraram em casa, deitaram a porta abaixo e quando tentavam chegar ao indivíduo deu-se o alvejamento do elemento policial, que foi de imediato assistido no local pelos bombeiros e depois transportado para o Hospital de Barcelos. O CM sabe que o agente atingido tem 22 anos, recebeu tratamento no braço e já teve alta.

O indivíduo barricado foi neutralizado e também sofreu escoriações. Sob o seu estado de saúde a filha, Lurdes, disse: “O meu pai foi atingido na cabeça, mas disseram-nos que não é grave.”


Fonte Correio da Manhã
 
Topo