• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Leva facada e é agredido a soco (COM VÍDEO)

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Trofa: Grupo de sete jovens destrói café e leva 400 euros da caixa
Leva facada e é agredido a soco (COM VÍDEO)


"Empurram-me para o chão e, sem me puder defender, deram-me pontapés e murros na barriga e nas costas durante cinco minutos. Tenho tudo dorido. Depois espetaram-me uma faca na cara e a lâmina partiu", contou ao CM NAtalino Pontes, de 23 anos, que anteontem às 22h50 foi barbaramente agredido por um grupo de sete jovens que destruiu o café Camões, na Trofa, de que a vítima é proprietária.

O grupo levou 400 euros da caixa registadora. No interior do estabelecimento NAtalino estava acompanhado pelo pai, Manuel, de 52 anos, que foi também alvo das bárbaras agressões dos cinco homens e duas mulheres. "Tentaram partir-me garrafas na cabeça, mas consegui proteger-me", disse .

O jovem de 23 anos foi transportado para o Hospital de Santo Tirso para ser suturado. A GNR esteve no local e suspeita de "motivos passionais" para justificar o incidente. NAtalino confirma que conhecia uma rapariga que integrava o grupo, mas diz que "não tinha relacionamento com ela".

O confronto começou quando dois casais entraram no café e pediram dois uísques. "Quando os levei à mesa, um deles pegou-me na cabeça e quis bater-me com ela na mesa", afirmou a vítima.

Imediatamente entraram mais três agressores: "Fizeram sinal aos que estavam no exterior do café para entrarem. De imediato, começaram a partir tudo", relembrou Manuel. "Isto foi planeado, não tenho dúvidas", acrescentou.

Vídeo Sapo



Fonte Correio da Manhã
 
Última edição:
Topo