• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Prato 60cm o que esta a dar ?

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Boas malta tenho um receptor mirage 1010e... e um prato antigo da tvcabo penso q seja 60cm... certo ? que satelite me aconselham ?

PS: Eu ja tentei em casa da minha namorada com o prato da tvcabo e n apanha mais nenhum satelite sem ser o hispasat, e no meu normal apanha.

Havera algo de errado ?
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Boas malta tenho um receptor mirage 1010e... e um prato antigo da tvcabo penso q seja 60cm... certo ? que satelite me aconselham ?

PS: Eu ja tentei em casa da minha namorada com o prato da tvcabo e n apanha mais nenhum satelite sem ser o hispasat, e no meu normal apanha.

Havera algo de errado ?

boas amigo se estas no norte do pais com esse prato apanhas astra a 100% hotbirde a 80% e hispasat a 100_% para ver outro satelite sem ser o hispasar o lnb tem que rodar de frente para a antena e por em vertical e depois na parte de sima do lnb tem os graus de afinação
rodas para o teu lado esquero 4 centinmetros e 40.5 de ilevação
depois e so rodares a antena com uma frequencia do satelite que queres ver

:espi28:
 

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Nao sera da antena ser da tv kaka ? q nao ta a apanhar ? q satelite aconselhas desses 2 ? hot ou astra ? eu ja tive a uns tempos mas foram se os canais quase todos e desisti, neste momento qual sera o melhorzito ?
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Nao sera da antena ser da tv kaka ? q nao ta a apanhar ? q satelite aconselhas desses 2 ? hot ou astra ? eu ja tive a uns tempos mas foram se os canais quase todos e desisti, neste momento qual sera o melhorzito ?

olha amigo não tem nada aver da antena ser da tv cabo

ve bem se as ligações estão bem feitas se estivere apanhas esses satelites,

eu aconselho o sat hotbirde

:espi28:
 

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Estive ontem todo o dia a tentar e hotbird nada :( virei virei... o hispa apanho agr hotbird nada... so tenho o satfinder mas é raro usar pq acho q ainda é pior... no hotbird qual o canal com mais sinal ? é pena pq em minha casa com um prato do mm tamanho é facil aqui em casa dela so apanho o hispa :(
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Estive ontem todo o dia a tentar e hotbird nada :( virei virei... o hispa apanho agr hotbird nada... so tenho o satfinder mas é raro usar pq acho q ainda é pior... no hotbird qual o canal com mais sinal ? é pena pq em minha casa com um prato do mm tamanho é facil aqui em casa dela so apanho o hispa :(

Se fores consultar o "dishpointer", seleccionares o satelite que queres captar e colocares a tua morada, surge-te uma planta aérea da tua casa, e todos os dados para orientares a antena com uma aproximação eficaz, uma vez que não usas aparelhos.
Experimenta.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Boas malta tenho um receptor mirage 1010e... e um prato antigo da tvcabo penso q seja 60cm... certo ? que satelite me aconselham ?

PS: Eu ja tentei em casa da minha namorada com o prato da tvcabo e n apanha mais nenhum satelite sem ser o hispasat, e no meu normal apanha.

Havera algo de errado ?


Amigo é assim use o ''satfinder de pobre''

Encontre algum prédio proximo que tenha aquelas antenas maiores de (1.20m) elas em geral estão viradas para o Astra/Hotbird. Já sabendo pra que lado fica com o deco ponha a buscar o satelite Astra, este por ser de sinal mais forte, e utilize os niveis de sinal que o deco disponibiliza para este sat. Sensivelmente fazendo horizontal e vertical ate melhorar o sinal.:espi28:
 

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Pois, o problema é mesmo da parede que se encontra mm em frente... tanto o astra como o hotbird ficam ao lado esquerdo do hispa e entao tem a parede q isto é um predio mm a cm de distancia... so pode ser disso. Alguem sabe mais algum satelite que seja para o outro lado ? e que de para captar com um prato de 60cm ? nem q seja um mais fraquinho a nivel de canais.

Obg
 

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Pois o problema é mesmo esse, tanto tempo perdido... os unicos satelites q eu tenho visao é a partir do hispasat para a frente... 30.0w alguem descobre um satelite que eu possa apanhar a partir dai ? prato 60cm 1lnb... ando a ver so se for o intelsat nao ? mas esse esta em 24.5w o intelsat 905 precisava mm de um a partir dos 30 é o unico angulo de visao que tenho...

alguem que me possa ajudar ? obg
 
Topo