• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

“Acredito que vamos vencer a doença”

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Durante o dia de hoje decorrem recolhas de sangue em Leça da Palmeira e Santarém
“Acredito que vamos vencer a doença”


Milhares de pessoas já aderiram à campanha de recolha de sangue que visa encontrar um dador de medula óssea para a pequena Carmen, de 4 anos, que sofre de leucemia há três meses.

As recolhas decorrem durante vários dias da semana e em diversos pontos do País. Durante a manhã de hoje é possível ajudar a menina no Centro Espiritual de Santarém, enquanto que da parte da tarde a recolha será feita na Junta de Freguesia de Leça da Palmeira.

Bela Nascimento, mãe da menina, está satisfeita com o resultado da campanha. Em cada recolha tem estado presente, em média, 500 pessoas e a família agradece o apoio que tem recebido.

"Tenho-me sentido abraçada pela família, pelos amigos e até por desconhecidos. Toda a gente quer ajudar a Carmen e isso dá-me força para continuar a lutar. Acredito que vamos vencer a doença", diz, algo esperançada, Bela Nascimen


Fonte Correio da Manhã
 
Topo