• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

“Batia-me para lhe dar dinheiro” (COM VÍDEO)

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
O. Azeméis: Detido pela GNR após denúncia das irmãs
“Batia-me para lhe dar dinheiro” (COM VÍDEO)


"O meu filho batia-me até eu lhe dar dinheiro para comprar droga. Atirava-me ao chão e dava-me murros e pontapés na cabeça. Uma vez tive que ser internada no hospital". É no meio de um choro compulsivo que Conceição Estrela, de 77 anos, recorda as agressões de que durante anos foi alvo por parte do filho Jorge, de 42 anos.

Depois de uma denúncia feita pelas irmãs de Jorge, o homem foi detido segunda-feira pela GNR, na sua casa em Oliveira de Azeméis. Anteontem, presente a tribunal, o juiz decidiu que Jorge vai aguardar julgamento na ala psiquiátrica do Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo. Conceição já o perdoou e só quer que regresse para junto dela. "Ele agora vai receber tratamento. Quero que fique bom e regresse a casa. É meu filho e quero ajudá-lo", afirmou ao CM.

As histórias de agressões são antigas. Jorge é toxicodependente e desde muito novo sofre de problemas mentais. A viver com a mãe, agredia-a quase todos os dias de forma a ter dinheiro para comprar droga. "Uma vez acordou-me a meio da noite e calcou-me a cabeça. Ele é boa pessoa, o problema são as companhias", explicou a mãe.

Aterrorizada com o que o filho pudesse fazer, a idosa decidiu contar tudo às filhas, que denunciaram o irmão. "Custou-me muito ver o meu filho ser preso. Mas tinha muito medo de viver com ele, sabia que mais dia menos dia ia matar-me à pancada. Ainda sinto dores em todo o corpo. Uns dias antes de ser detido agarrou-me com força nos braços e apertou-me a garganta", recordou a idosa, bastante transtornada.


Vídeo Sapo



Fonte Correio da Manhã
 
Topo