• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

avaria

susana30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: bao noite , se alguem me puder ajudar agradeço , tenho uma maquina de lavar roupa e secar que quando selecionado um programa de lavagem por vezes nao faz nada , outras vezes mete a agua e como o motor nao arranca começa a saltar os programas despejando a agua....
se alguem me poder ajudar fico muito agradecida
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: bao noite , se alguem me puder ajudar agradeço , tenho uma maquina de lavar roupa e secar que quando selecionado um programa de lavagem por vezes nao faz nada , outras vezes mete a agua e como o motor nao arranca começa a saltar os programas despejando a agua....
se alguem me poder ajudar fico muito agradecida

Penso que seja problema do programador da máquina...
Se for daquelas antigas, o programador, usa umas "palhetas", que ao rodar e depois de desgaste partem, e fazem esse tipo de estragos...
Contudo espera pela opinião dos moderadores responsáveis por esta secção...


cumps
 

susana30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
obrigada na mesma

Penso que seja problema do programador da máquina...
Se for daquelas antigas, o programador, usa umas "palhetas", que ao rodar e depois de desgaste partem, e fazem esse tipo de estragos...
Contudo espera pela opinião dos moderadores responsáveis por esta secção...


cumps

pois esta é marguerita 2000 vou esperar pela opnião dos moderadores..´. mas obrigada até pode ser mesmo isso...mas nao queria gastar 60 euros a sorte vou ver se mais alguém for da mesma opnião vou mesmo arriscar....é mt xato estar sem maquina de lavar roupa....
 

susana30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boa noite, tenho uma maquina de lavar e secar roupa margueritta 200 que ligo mete agua , tenta arrancar, da tres clikes e como nao arranca pisca duas vezes a luz e despeja a agua santando de programa em programa . se alguem me conseguir ajudar agradeço muito pois ja xamei um tecnico mas o senhor disse que nao tem o programa desta maquina no pc dele...
 

M@rly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Experimente fazer o seguinte: desligue a ficha da tomada durante 5 minutos e limpe o filtro e depois volte a ligar que em principio volta ao normal...
 

susana30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ja tentei isso mas mesmo assim nao funcionou, ja me falaram das escovas do motor mas nao sei como ver isso...:(
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
ola boas
quase de certesa que e o programador o teu
problema
seca bem com um secador de cabelo o programador em fazer um reset
quanto au motor penso que esses motores nao teem escovas
sao construidos com
indutoras e um induzido
mas se estiver enganado agradeco que corrijam
xau
 

djpid

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2009
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
boas como disse o membro tuxa esses motores nao tem escovas e roda simplesmente por efeitos electromagneticos em principio a avaria e mesmo do programador mas eu vou ver mais sobre essas maquinas pois eu nao sei qual é e depois digo algo

abraço
 
Topo