• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Zon fibra ou Zon Cabo - qual devo escolher?

ranso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,

Em Setembro decidi aderir à Clix Fibra (TV +NET 50 mb+ Chamadas Ilimitadas). Esta acordou comigo em instalar a fibra cá em casa em Novembro e até hoje a referida instalação não se concretizou. Os técnicos nem sequer vieram cá a minha casa para o efeito. Participei a situação à clix e esta apenas me disse que estavam a analisar a situação e que depois me iriam contactar, coisa que até à data esta não o fez.
Farto de esperar disse-lhes que ia cancelar a proposta que tinha assinado com eles, coisa que vou concretizar por escrito.
Agora tenho uma dúvida e peço as vossa opiniões:
Cancelei o contrato que tinha com a TV cabo (por ter subscrito a proposta com a Clix Fibra) e agora estou sem TV Cabo, pelo que queria saber se vale a pena aderir à Zon Fibra (já me disseram que havia problemas com o router e que a fibra não era fibra) ou devo voltar a ter apenas a Zon Cabo.

Obrigado a todos

Cumprimentos :espi28:
ranso
 

ranso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela pronta resposta.

Bem sendo assim, concluo que fibra é só com a Clix e com o Meo, certo ? :espi28:
Qual será dos 2 o melhor? (nota: fiquei desagradado com o tratamento e incumprimento que a Clix Fibra teve para comigo).

Fibra: Meo.
A clix, fora de LX... deve tar a dar o berro.
 
Topo