• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

urgente terrano2

paradança

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas gostava de saber se alguem me pode ajudar,o meu terrano caiu ao rio, depois de lhe fazer uma limpeza no motor , quando vou tentar por a trabalhar ,a bomba injectora nao chega gasoleo aos injectores,sera que e da bomba ou sera parte electrica,ja sequei centralina ,motor 2.7 tdi.agradeço quem me puder ajudar
 

f@isca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
terrano 2

boas gostava de saber se alguem me pode ajudar,o meu terrano caiu ao rio, depois de lhe fazer uma limpeza no motor , quando vou tentar por a trabalhar ,a bomba injectora nao chega gasoleo aos injectores,sera que e da bomba ou sera parte electrica,ja sequei centralina ,motor 2.7 tdi.agradeço quem me puder ajudar

amigo o melhor é ligar o carro á maquina e fazer um
diagnostico para ver se está algum erro na centralina:espi28:
a centralina esteve com agua?
 

JoElTj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
verifica os fusiveis e a bomba de gasoleo se esta a funcionar
 

rfarinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas gostava de saber se alguem me pode ajudar,o meu terrano caiu ao rio, depois de lhe fazer uma limpeza no motor , quando vou tentar por a trabalhar ,a bomba injectora nao chega gasoleo aos injectores,sera que e da bomba ou sera parte electrica,ja sequei centralina ,motor 2.7 tdi.agradeço quem me puder ajudar
vê no auto data. tens que fazer uma ponte entre dois fios na ficha de diagnostico e contar o numero de piscadelas da luz mil. com oe numero de piscadela consegues ver o erro que tens registado no modulo do motor. Há muitos tipos de avarias, mas já tive uma parecida e era o sensor do pedal de travao. se exprimentares num igual a acelarar e travar ao mesmo tempo o sistema electronico corta o acelarador e deixa de haver injecçao, logo ai ele nao chega gasoleo aos injectores. Espero ter ajudado em alguma coisa.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Amigo bom mesmo é mudar a cabelagem toda ou seja mudar os fios pois de aqui dias começa os fios todos a partir e ter problemas devido a essa agua.
 
Topo