• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Parabens ao fantastico convivio AMARANTE

Status
Não está aberto para novas respostas.

petroff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
2
Olá Amigos

Agradeço imenso á organização deste fantastico convivio que decorreu acima das perspectivas.

Boas entradas , belo manjar repetitivo para quem quizesse , deliciosas rabanadas e de bebidas nem se fala.

Mas se a comida era excelente o convivio superou tudo , pois foi a forma de nos conhecermos melhor. A educação e cordialidade esteve sempre presente.

Ninguém era mais que ninguém. Cada um ajudou e colaborou com o que sabia das suas andanças.

Boa camaradagem. Razão para pensar já no proximo convivio

Foi tão bom que até me esqueci de pagar a minha presença e por isso agradeço que me enviem o nib para pm afim de resgatar a minha divida

Um Grande abraço para todos e que tenham feito uma atenta e feliz viagem de regresso as suas casas

Abraços
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Tive pena de não ter podido ir , mas o trabalho não deixa :(

Espero por uma próxima oportunidade, e parabéns petroff por esta dedicatória :espi28:
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
Olá Amigos

Agradeço imenso á organização deste fantastico convivio que decorreu acima das perspectivas.

Boas entradas , belo manjar repetitivo para quem quizesse , deliciosas rabanadas e de bebidas nem se fala.

Mas se a comida era excelente o convivio superou tudo , pois foi a forma de nos conhecermos melhor. A educação e cordialidade esteve sempre presente.

Ninguém era mais que ninguém. Cada um ajudou e colaborou com o que sabia das suas andanças.

Boa camaradagem. Razão para pensar já no proximo convivio

Foi tão bom que até me esqueci de pagar a minha presença e por isso agradeço que me enviem o nib para pm afim de resgatar a minha divida

Um Grande abraço para todos e que tenham feito uma atenta e feliz viagem de regresso as suas casas

Abraços

eu com muita pena de não poder estar
fico contente por saber que tudo correu da melhor forma
proximo convivio que seja perto de mim
:Espi43:
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Olá Amigos

Agradeço imenso á organização deste fantastico convivio que decorreu acima das perspectivas.

Boas entradas , belo manjar repetitivo para quem quizesse , deliciosas rabanadas e de bebidas nem se fala.

Mas se a comida era excelente o convivio superou tudo , pois foi a forma de nos conhecermos melhor. A educação e cordialidade esteve sempre presente.

Ninguém era mais que ninguém. Cada um ajudou e colaborou com o que sabia das suas andanças.

Boa camaradagem. Razão para pensar já no proximo convivio

Foi tão bom que até me esqueci de pagar a minha presença e por isso agradeço que me enviem o nib para pm afim de resgatar a minha divida

Um Grande abraço para todos e que tenham feito uma atenta e feliz viagem de regresso as suas casas

Abraços

Já era motivo para te chamar "caloteiro". Mas que diabo só pensam em comer e depois esquecem que tem de pagar.

Pois é amigo petroff um esquecimento todos temos, que nunca sejam de maior gravidade. Com pessoas como tu, estamos nós seguros de que tudo começa bem e, acaba bem.

Permite-me que assine as tuas palavras quando dizes ter sido uma maravilha. Penso que ninguém tem razão de queixa porque; desde o que se comeu, o que se bebeu, acabando na boa camaradagem existente em todos(as) os(as) convivas, só me apetece dizer: todos se podem lamentar em não estarem presentes, muito mais, aqueles que podiam e não quiseram.

Ali, e já de outras ocasiões, apenas conhecia petroff e newpine (e seus acompanhantes), é óbvio que onde estas pessoas estiverem o ambiente é bom.
De todos os restantes, apenas devo dizer que tive muito prazer em conhecer. Todos (sem excepção) surpreenderam pela positiva.
Para todos o meu obrigado pelo dia que me proporcionaram, gostei deste evento, estou já pronto para o próximo.

Um reparo ao maar3amt: deve o poder autárquico ser pressionado para bem sinalizar as estradas, no regresso mais uma vez andei a "nadar". Vim entrar na A11 em Felgueiras.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas amigo!

Fico feliz por saber que gostaram do nosso pequeno grande convívio, tive oportunidade de conhecer alguns membros que até agora ainda não conhecia pessoalmente, sagal, ptroff, jfaneves, c.magalhães, entre muitos outros, obrigado a todos pelo o excelente dia que me propocionaram, houve muito diálogo entre os membros presentes, penso que toda a gente ficou satisfeito relativamente à produtividade deste convívio!


Um especial obrigado ao amigo petroff pelo brinde que ofereceu para ser sorteado por todos os participantes presentes. (O vencedor foi o C. Magalhães)!


Só tenho mais uma coisa a dizer

"Dias destes, com pessoas destas vale muito a pena a participação neste tipo de iniciativas"


Ps: Sagal tens toda a razão relativamente à falta de sinalização!


Abraços a todos!
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Petroff sem problemas relativamente ao teu esquecimento, com tanto entusiasmo que o dias nos proporcionou é relativamente compreensível o esquecimento! eehheeheheh


Um forte abraço e que o próximo convívio seja ainda melhor! :espi28:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigos ainda bem que tudo correu pelo melhor e o pessoal se divertiu.:espi28:

Foi com pena que não pude assistir mas a distancia e a altura do ano não o permitiu.

Pode ser que no próximo possa esta presente.

Abraço
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Amigos ainda bem que tudo correu pelo melhor e o pessoal se divertiu.:espi28:

Foi com pena que não pude assistir mas a distancia e a altura do ano não o permitiu.

Pode ser que no próximo possa esta presente.

Abraço


Boas Fonsec@ fica para uma próxima, esperemos que no próximo o número de participantes aumente!


Um forte abraço
 

C. Magalhaes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas amigo!

Fico feliz por saber que gostaram do nosso pequeno grande convívio, tive oportunidade de conhecer alguns membros que até agora ainda não conhecia pessoalmente, sagal, ptroff, jfaneves, c.magalhães, entre muitos outros, obrigado a todos pelo o excelente dia que me propocionaram, houve muito diálogo entre os membros presentes, penso que toda a gente ficou satisfeito relativamente à produtividade deste convívio!


Um especial obrigado ao amigo petroff pelo brinde que ofereceu para ser sorteado por todos os participantes presentes. (O vencedor foi o C. Magalhães)!


Só tenho mais uma coisa a dizer

"Dias destes, com pessoas destas vale muito a pena a participação neste tipo de iniciativas"


Ps: Sagal tens toda a razão relativamente à falta de sinalização!


Abraços a todos!

...Supreendido e muito satisfeito fiquei eu! Nunca me passou pela cabeça que ia encontrar alguém conhecido,e muito popular nos convivios do Gforum!

Mais contente fiquei quando o brinde a sortear, oferecido pelo amigo petroff me saiu a mim.

Um forte abraço para todos! :espi28:

:GForumfixe:

C. Magalhaes
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Fico contente ver que toda a gente gostou, tal como eu.
Pena o Sagal, não dar com as estradas correctas:naodigas:, para mim não foi difil pq o TomTom ajudou-me e mt.

Parabéns a todos:espi28:
 

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
Grande convívio o de ontem,queria agradecer a participação de todos os presentes e dizer que gostei muito de os conhecer pessoalmente....






bjo estela :espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Fico tbem muito feliz com o decorrer do convívio. Tbem com tantas boas pessoas reunidas, teria mesmo que ser assim.
Desejo estar vivo e menos atarefado para uma oportinidade:36_2_51:
 

Maria das Dores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola

so passei para dar os parabens ao convivio que se realizou em amarante.
parabens a quem organizou estava tudo maravilhoso. :GForumfixe:
 

joaquimbessa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Foi muito muito bom estar neste convivio como já foi dito, estava tudo muito bom, foi optimo conhecer estes membros que são de uma camaradagem excelente, espero poder estar presente num proximo convivio pois a malta deste forum é um espectaculo,um bem ajam a todos os que lá estiveram e tambem aos que não poderam estar.

Votos de um bom Natal e prosporo Ano Novo.
:espi28::GForumfixe:
 

joaquimbessa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Ja agora, foram tiradas algumas fotos agradecia se for possivel o envio das mesmas :espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Ja agora, foram tiradas algumas fotos agradecia se for possivel o envio das mesmas :espi28:


Sim Joaquim assim que as tenha em meu poder procederei ao envio!

Um grande abraço e espero poder encontra-lo num proximo convivio!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
que grande desenterro looool só aqui mesmo looool
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
estao a ser desenterrados muitos topicos,,,,so nao sei o pk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo