• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

T C 1 0 0 M C B S

lnxy2kbr09

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal, tenho um T C 1 0 0 - M C B S e esta tudo parado. Depois de ler varios posts em varios forums, notei que está ocorrendo uma mudança no esquema de criptografia de N2 para N3, o que no meu entendimento, obriga uma atualização no firwmare para suportar o novo esquema. Gostaria de saber se procede o que eu disse e onde posso encontrar o firmware/chaves para atualizar meu jardim. Muito obrigado!
 

sergiobuller

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Acredito que os Team,esqueceram da gente,e do F30 do F1 também,estamos chateados com a falta de consideração dos nossos Jardineiros.
Sérgio
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
sinceramente nao entendi nada loooll
N3 já estamos a mt tempo e já existe soluçao desde o radegast,mas eu ainda nao consegui entender bem o que os nossos amigos pretendem..........
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
sinceramente nao entendi nada loooll
N3 já estamos a mt tempo e já existe soluçao desde o radegast,mas eu ainda nao consegui entender bem o que os nossos amigos pretendem..........
Lol X2! Este tópico é de 2009!! :Espi06:

DX2
 
Topo