• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar internet explorer

fiasgardone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Pessoal tudo bem!!

Preciso de actuaalizar minha internet explorer, tenho certos sites na net que jà tenho alguns problemas em abrir, pelo menos tenho que ter o INTERNT EXPLORER 4 !

Procurei no google e encontrei o INTERNT EXPLORER 8 ,mas depois de carregalo no meu computador segui todos os passos indicados,depois desligei e voltei a ligar e notei que continua tudo igual!

de vez enquando aparece uma janela para eu fazer a actualizaçao e volto a fazer tudo de novo mas fica igual como antes jà fiz este processso umas poucas de vezes! algem sabe porque se passa isto?e qual serà o problema ? como posso resolver isto?

Desde jà agradeço
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Pessoal tudo bem!!

Preciso de actuaalizar minha internet explorer, tenho certos sites na net que jà tenho alguns problemas em abrir, pelo menos tenho que ter o INTERNT EXPLORER 4 !

Procurei no google e encontrei o INTERNT EXPLORER 8 ,mas depois de carregalo no meu computador segui todos os passos indicados,depois desligei e voltei a ligar e notei que continua tudo igual!

de vez enquando aparece uma janela para eu fazer a actualizaçao e volto a fazer tudo de novo mas fica igual como antes jà fiz este processso umas poucas de vezes! algem sabe porque se passa isto?e qual serà o problema ? como posso resolver isto?

Desde jà agradeço

Boas.

Qual a ver. do intenet explorer que tens neste momento ?
E ja agora qual o sistema operativo ?
 

fiasgardone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Caro colega tudo bem!!

Eu percebo pouco disto ou nada,neste momento jà não sei ao certo o que tenho!

è assim agora na pasta tem duas versoes porque eu fiz o dowload da internet explorer 8 e fiz todos o passos que indicava mas mesmo assim continua igual!
Na pasta do INTERNET EXPLORER do meu computador tem o seguinte

Atençao o windows è o XP HOME edition e està em alemao

versao que vinha com com o computador diz nas propriedades ...dateiversion 8.0.6001.18702

a nova versao que fiz no google INTERNET EXPLOERE 8 esta na mesma paste do computador diz nas propriedades...dateiversion 6.3.15.0

No sistema operativo não sei o que è,por isso não o posso ajudar, por favor diga como eu devo fazer para o informar qual o sistema operativo (deslpa a ignorancia, mas è verdade)

Um abraço
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Atençao o windows è o XP HOME edition e està em alemao

versao que vinha com com o computador diz nas propriedades ...dateiversion 8.0.6001.18702

a nova versao que fiz no google INTERNET EXPLOERE 8 esta na mesma paste do computador diz nas propriedades...dateiversion 6.3.15.0

Boas.

Que grd salada tens ai... dataversion 8.. tens o explorer 8.0, agora nao percebo como conseguiste instalar a ver 6.3.x

Presumo que tens o windows XP, no minimo isso tem o 6.X, agora se tens de ter o 4 obrigatoriamente... nao vais conseguir.. so podes ter do 6 par cima.

Passa mas é pela microsoft.com, nos download/descarga, pegas no o internet explorer 8 e reinstala isso.
 

fiasgardone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Pois mas isso Jà eu fiz pelo menos umas 10 vezes, e continua tudo na mesma!?O computador tem +/- 5 anos e nunca me deu problemas mas agora nao consigo que isto se actualiza!

Por exemplo vou enviar a mensagem que no site da microchip quando abro mostrame o seginte;

**** Microchip Web Site Requirements

The Microchip web site has been optimized for Microsoft Internet Explorer Version 4.0, Netscape Version 4.0 or Opera Version 7.0 or greater. Please upgrade your browser to the latest version for free by going to either the Microsoft, Netscape, or Opera web site. When your upgrade is complete, please come back to our web site again

***
O que devo fazer ?? Serà se eu desintalar a velha versao e só ficar com a internet explore 8 manualmente vai resultar,e nao vai haver qualquer problema para o computador?

Mais uma vez agradeço

Um abraçO
 
Topo