• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive + Marrocos

Status
Não está aberto para novas respostas.

SilvioMarco

GF Bronze
Entrou
Ago 24, 2009
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Olá ao Forum,

Após o meu telele ter ido para a HTC que gentilmente me mudaram todo o firmware (apesar das instruções para não o fazerem...diabo, era só para por a tampa da bateria!) fiquei novamente sem GPS.

Assim, peço-lhes encarecidamente que me forneçam o Ndrive e mapa de Marrocos (para onde vou dia 26) e se não for abusar o mapa de Portgal e España!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá ao Forum,

Após o meu telele ter ido para a HTC que gentilmente me mudaram todo o firmware (apesar das instruções para não o fazerem...diabo, era só para por a tampa da bateria!) fiquei novamente sem GPS.
Assim, peço-lhes encarecidamente que me forneçam o Ndrive e mapa de Marrocos (para onde vou dia 26) e se não for abusar o mapa de Portgal e España!


Boas SilvioMarco

Cuidado com as miragens no deserto :) e boa viagem.
Mais informação via PM.
Cumprimentos
 

SilvioMarco

GF Bronze
Entrou
Ago 24, 2009
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas Luis,

Não consigo instalar :(

Coloquei no cartão de memória (mem. interna do Diamond) clico no Setup e diz que a instalação do Ndrive WM6.cab não foi bem sucedida...

Help please?!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Luis,

Não consigo instalar :(
Coloquei no cartão de memória (mem. interna do Diamond) clico no Setup e diz que a instalação do Ndrive WM6.cab não foi bem sucedida...
Help please?!


Boas SilvioMarco
Copia as pastas 2577 e NDrive (já com as vozes dentro) para o cartão. Depois insere-o no PDA que a instalação começa automáticamente.
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá de novo :espi28:

Ok, o software está instalado, mas os mapas... nada! Quando os coloco dentro da pasta maps não acontece nada, o software não os detecta...qual está a ser a minha artolice?:naodigas:
Boas festas ;)
Faltam 3 dias para marrocos!!


Boas SilvioMarco
Já experimentaste a seleccionar manualmente os outros mapas?
Cumprimentos
 

hugoclemente

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem me pode arranjar para o meu ndrive g250 os mapas é que ja nao consigo actualizar na net



obrigado
hugoclemente
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo