• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

carta de caçador

hvaladas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, sou novo neste forum e com alguma pesquisa nao me consegui localizar....

Esta semana foi-me inscrever para tirar a carta de caçador, no qual paguei 63€(55€ da carta e 8€ do livro)....

E dissera-me que entre Abril e Maio era chamado para exame!!!!!!

Neste forum li que em 2009 ja era realizado um curso e depois é que se fazia o exame.... Gostari aque me explicaçem como funciona, pois é que ler o livro de 2008 vendido em 2009 sem atualização das leis atuais e responder a um unico tesde modelo..... É lixado, ainda por mais a senhora me dizer, olhe que chumba mesmo muito candidatos.... fico sem animo nenhum...

Eu sou de Évora...

Obrigado

ospatalenta.blogspot.com
 

Joao Simao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2005
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Olá eu tambem me fui propor este mês a exame para a carta de caçador, mas eu fui à camara municipal e disse que queria tirar a carta de caçador inscrevi-me e pagei 55€, pronto mandaram-me pra casa e esperar por uma carta que me diria onde e quando era o exame.

Até aqui tudo bem dp cheguei a casa e pôs-me a pensar que se calhar era perciso estudar pro exame e agora como falast no livro por acaso podes informar-me como adquirist o teu? :espi28:
 

joaop_carvalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Estudem muito, porque é mesmo necessário, especialmente no que diz respeito às espécies cinegéticas.
 

Augusto Patacao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2008
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Olá eu tambem me fui propor este mês a exame para a carta de caçador, mas eu fui à camara municipal e disse que queria tirar a carta de caçador inscrevi-me e pagei 55€, pronto mandaram-me pra casa e esperar por uma carta que me diria onde e quando era o exame.

Até aqui tudo bem dp cheguei a casa e pôs-me a pensar que se calhar era perciso estudar pro exame e agora como falast no livro por acaso podes informar-me como adquirist o teu? :espi28:

Terás que adquirir o manual de caçador nos serviços da Autoridade Florestal Nacional referente 2008.
 

hvaladas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Joao Simao tens mesmo de comprar o livro ou pedir um emprestado a alguem.... o meu custou 8 € na Autoridade Florestal Nacional, foi onde me inscrevi.......

Mas gostava de os que ja possuem a carta de caçador explicaçem como foi o exame.... e a sua experiencia.......



ospatalenta.blogspot.com
 
Topo