• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lê a carta onde Morrissey pede desculpa aos fãs

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Numa extensa carta no site de fãs True-to-you.net, Morrissey, ex-vocalista dos Smiths, pede desculpa pelo preço elevado da sua colectânea «Swords», que chegou à 55ª posição nas vendas no Reino Unido.

«Peço desculpa pelo desastre de «Swords». Foi lançado e aceite como um CD mais acessível [a nível de preço], mas a sua introdução no mercado acabou por revelar que era o CD mais caro nas montras», explicou Morrissey.

«Foi mal distribuído; não teve hipótese, e atingiu o pior lugar de sempre dos meus trabalhos», acrescentou. Morrissey separou-se da sua editora, Universal Records, este ano, e afirma que esta decisão não foi «negativa».

«Continuo orgulhoso de «Years Of Refusal», que junto com «You Are The Quarry» e «Ringleader Of The Tormentors» representam o pico da minha carreira. Com esses três [álbuns], posso morrer descansado», sublinhou.

Podes ler a carta toda AQUI

iol
 
Topo