• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cessar Funções !

Status
Não está aberto para novas respostas.
T

TIN

Visitante
Amigos,
Coloco aqui propositadamente este Tópico pelo carinho, amizade, respeito e cumplicidade que tenho por muitos Membros desta grande casa assim como aqueles que também sentem o mesmo por mim.
Pois é amigos, tudo na vida tem um príncipio um meio e um fim.
Chegou por razões que ficam guardadas para mim a hora da minha saída da Administração do GForum.
Fico até ao último dia deste ano por descarga de consciência e para dar tempo à Administração de resolver a minha partida da melhor maneira que achar.
Entrei aqui como simples "user" com o nick "tintinnody" e deixo-vos como Administrador "TIN".
Sempre tentei ser justo nas decisões que tomei e peço desculpa a quem alguma vez julgou o contrário.
Deixo aqui muitos amigos mas a vida é assim mesmo...temos de dar lugar a outros para injectar nova vivacidade no GForum.
Aproveito para desejar um excelente Natal e Próspero Ano Novo a todos os Membros desta casa assim como seus familiares.
Bem hajam!
Um abraço.
TIN.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo TIN é com muito pesar que leio este post teu, pois sempre me habituei a ver-te por aqui e nao tenho nada a dizer contra, antes pelo contrario.
espero que reconsideres a tua posição se for possivel. Nao sei os motivos que te leva a sair, mas gente boa faz falta nesta casa.
Um BOM NATAL para ti e familia NatalPai NatalPrendinhas de Natal
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
É com tristeza que não te vou ver aqui como administrador amigo. Pois sempre fostes justo e sábio nas tuas decisões :espi28:

Espero ver-te muitas vezes aqui, e quero dejesar-te um feliz natal, e um prospero ano novo!

Abraço.
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Sejam quais forem as razões,é uma pena.....
Porém só há que respeitar!!!
Um grande abraço,e até sempre...no gforum.
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Amigo, tu ainda tiveste a tua oportunidade de seres tu próprio a abandonar a Team, e de cabeça erguida, eu já não tive essa oportunidade, quando pedi-a, a minha despromoção sempre me foi negada e depois foi o que foi, fui despromovido vergonhosamente da Team.
Amigo desejo-te muitas felicidades para toda a tua vida, um Santo Natal:espi28:
Obrigada por teres feito um excelente trabalho como Administrador.


Conega
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
''Um dos pilares desta casa''

Alegro-me em saber que vamos continuar juntos por aqui. Deixo um forte abraço com respeito e admiração de sempre!

:spi70[1]:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
normalmente diz-se que novo ano, coisas novas, e costuma ser spr melhor que no ano anterior, como ja foi dito nao sei os motivos, como tal, so me resta aceitar e esperar que continues a visitar o GF!!!!

Grande abraço
 

drt

GF Prata
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
218
Gostos Recebidos
0
felicidades para a tua nova etapa da vida, isto e mesmo assim, 1º a vida particular. felicidades para ti e para o forum.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Amigo Tin

Para mim ficarás sempre como uma referência e símbolo da postura e eficácia de um Administrador.
Felicidades.
Um abraço.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Boas Tin as razoes não sei mas deixo o meu obrigado pelo teu contributo nesta casa e um bom natal para ti e aos teus Natal

e no fórum é assim são ciclos uns vão outros entram e o fórum continua:espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Bom, amigo é para todos nós uma tristeza quando um membro da team deixa de exercer funções, foram bons os tempos em que trabalhamos em conjunto para tentar levar o gforum ao melhor porto possível, esta decisão é uma decisão pessoal à qual todos temos de respeitar!

Perante isto quero desde já agradecer todo o empenho e dedicação que demonstras-te como admiistrador ao longo destes últimos tempos!

Um forte abraço e espero poder continuar a encontrar-te por cá!
 
R

RoterTeufel

Visitante
Mais palavras para k.
Mais uma vez fui derrotado,noa gosto mesmo nada de perder,nem a brincar!!!!

E logo tu TIN:Espi37::Espi37::Espi37:

Mas como tu dizes"tudo na vida tem um príncipio um meio e um fim"

Nao tens que pedir desculpas de nada amigo,que sempre justo fostes tu.

De minha parte obrigado por tudo amigo, p.k. se na altura nao fosses tu, eu nao tinha voltado_Obrigado tambem por todo teu carinho, todo teu bom ser amigo, na verdade es um graaaaaaaaaaaande homem amigo.

Que sejas Feliz amigo, jundo de teus familiares.Que na verdade tem um grande marido e um grande pai.

Bom Natal e Feliz ano novo para ti tambem amigo,e teus familiares.

Um graaaaaaaaaaaaaande :spi70[1]:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Custa a acreditar nesta notícia, mas tem de ser um motivo mto forte para tal, resta agradecer todo o seu trabalho em prol da adm do gforum :espi28:

Abraço
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Tin,

De certeza que foi um motivo forte para esta noticia acontecer, da minha parte só tenho que agradecer todo o teu contributo e empenho para o bom funcionamento do Gforum! :espi28:

Um forte abraço
 

kareka

GF Bronze
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
8
Acima de tudo realçar o excelente trabalho feito pelo Tin em prol de

todos nós...homem integro de quem sou amigo pessoal há N anos

tenho pena que nos deixe mas como ele diz tudo tem um fim e o dele

como Administrador desta casa chegou ao fim......!


Abraço e um Feliz e Santo Natal


Kareka
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Esta noticia nao é nada boa...
Mas temos de saber aceitar as decisões que foram tomadas...
Amigo TIN é com pena que vejo sair da Administração, pois és e serás um grande pilar desta casa...
O Gforum só beneficiou com o teu trabalho e dedicação...
Por isso espero continuar a ver-te por cá...



Abraço e Boa Sorte...
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Boas Tin as razoes não sei mas deixo o meu obrigado pelo teu contributo nesta casa e um bom natal para ti e aos teus
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Que mais haverá a dizer?
Na parte que me toca só tenho a dizer que o Gforum perde um grande pilar e grande Homem.
Foste tu, amigo Tin, que me ajudaste a resistir em algumas situações mais delicadas, e tu sabes.
Só tenho a agradecer por tudo o que tens feito e continuarás a fazer para todos nós.
Mas como não sei as razões que levou a tomar essa decisão, só terei que aceitar.

Um bom Natal e um feliz ano novo na companhia de quem mais queres.
:espi28:
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Fikei sem palavras e nao estava a espera disto.
Amigo TIN so te desejo tudo de bom e um Natal Feliz.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo