• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda = www.HOTMAIL.COM não recebe ?

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Peço ajuda para o seguinte problema: A minha caixa de e-mail no HOTMAIL não recebe nada. Apaguei quase todos os e-mails na lista de RECEBIDOS, e apaguei também quase todos na lista de ENVIADOS, assim como tudo o resto, isto para ter espaço livre para receber, e nâo estou a receber nada. Preciso de ajuda URGENTE, pois estou sem poder receber. Muito obrigado. :shy_4_02: :shy_4_02:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
se fosse eu, enviava um mail á hotmail a esplicar o assunto!!!!!
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Peço ajuda para o seguinte problema: A minha caixa de e-mail no HOTMAIL não recebe nada. Apaguei quase todos os e-mails na lista de RECEBIDOS, e apaguei também quase todos na lista de ENVIADOS, assim como tudo o resto, isto para ter espaço livre para receber, e nâo estou a receber nada. Preciso de ajuda URGENTE, pois estou sem poder receber. Muito obrigado. :shy_4_02: :shy_4_02:

via browser, ou gestor de e-mail?
 

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
T-R3X ++ HELLDANDER1 -- Agradecimento

via browser, ou gestor de e-mail?


È para agradecer aos amigos a ajuda dada, e também para dizer que tendo eu tido dificuldades p resolver o problema, resolvi pedir ajuda ao suporte MICROSOFT, que foram impecáveis e muito prontos, nas respostas que lhes pedi: FORAM TB ELES, 5*****. Para vós um abraço e Bom Natal. Obrigado. Prendinhas de Natal Pai Natal Natal
 
Topo