• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sobre volkswagen polo ano 99

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
oi pessoal tenho vw polo ano 99 cilindrada 1000 quando o motor ta frio nao pega logo ja mudei as velas e carro ficou parado 7 meses e agora voltou adar probelemas de velas algeum tenha um deste carro s acontse isso
 
Última edição:

doraxpto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Se um carro está parado tanto tempo é normal que as velas assim como outros componentes eléctricos acabem por dar problemas, devido à humidade e à falta de uso....
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
oi pessoal tenho vw polo ano 99 cilindrada 1000 quando o motor ta frio nao pega logo ja mudei as velas e carro ficou parado 7 meses e agora voltou adar probelemas de velas algeum tenha um deste carro s acontse isso
Boas, mude o rele da bomba de gasolina é costume dar problemas.
 

f@isca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
oi pessoal tenho vw polo ano 99 cilindrada 1000 quando o motor ta frio nao pega logo ja mudei as velas e carro ficou parado 7 meses e agora voltou adar probelemas de velas algeum tenha um deste carro s acontse isso

amigo tente mudar o sensor de temperatura pois ele dá informação á centralina
se o carro está quente ou frio
isto é se o motor estiver frio mas o sensor está a dar informação de quente
o carro custa a pegar:right:
espero ter ajudado
f@isca
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Alem do que já foi dito outros problemas comums é defeitos dos cachimbes das velas, cotumam dar problemas com a humidade, a bobine de ignição tambem costuma alterar o comportamento no pegar, talves começando por mudar os cachimbes supressores, velas endicadas que salvo costumam ser de 3 polos, e limpar toda a humidade do distribuidor aplicando depois um spray repelente de humidade ( é apenas uma opinião) Boas festas
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
amigo tente mudar o sensor de temperatura pois ele dá informação á centralina
se o carro está quente ou frio
isto é se o motor estiver frio mas o sensor está a dar informação de quente
o carro custa a pegar:right:
espero ter ajudado
f@isca

boas amigo a que tenho reparado que a temperatura no penel control esta sempre em baixo posso fazer x km ele mentem sempre em baixo mais tiver sempre em cima do motor e com corta paragens ele aquece tive aver as velas limpei as velas para ver se fica bom mis dicas
 
Topo