• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova imagem do novo filme de Robert Pattinson

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
13191327

Apesar de estar irremediavelmente associado à saga «Crepúsculo», pela sua interpretação do vampiro Edward Cullen, Robert Pattinson quer apostar na sua carreira de actor vivendo outras personagens completamente diferentes. Um exemplo disso é o filme «Remember Me», um drama dirigido por Allen Coulterm, e cuja última imagem promocional foi recentemente divulgada.

Em «Remember Me» Robert Pattinson divide o protagonismo com Emilie de Ravin, a actriz que encarna Claire na série «Lost». O actor vai interpretar um jovem cujo irmão se suicida e que vê a família desmoronar-se a partir daí. Os pais (Pierce Brosnan e Lena Olin) não conseguem ultrapassar a tragédia e divorciam-se

Sozinho e com a família separada, a personagem vivida por Pattinson conhece uma jovem (De Ravin) que viveu uma tragédia pessoal semelhante, já que presenciou o suicídio da mãe.

«Remember Me» tem estreia marcada nos cinemas norte-americanos em Fevereiro de 2010.

iol
 
Topo