• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novo firmware do Seat Multimedia System

Status
Não está aberto para novas respostas.

redsinde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho no meu Seat Leon o sistema multimedia e gps RNS 510 que equipa o grupo Volkswagen.
O meu problema é que fizeram actualizações para a VW, Skoda e Audi do firmware, para a Seat nada que se saiba!!!
Se algum user souber de alguma novidade agradeço que me informe.

Cumprimentos.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas redsinde
Se o sistema multimédia é o mesmo, o RNS 510, então não seria suposto as actualizações darem para todos os marcas que equipam com esse sistema?
Pergunta na Seat, além de que as actualizações de firmware deveriam ser gratuitas.
Cumprimentos
 

redsinde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas Luis,

O sistema tem o mesmo nome (RNS 510), mas difere em algumas funções entre as marcas do grupo, já contactei a Seat e disseram-me que ainda não está disponivel!... enfim ainda sabem menos do que eu.

Foi caricato ver a cara do funcionário da Seat, pois desconhecia este sistema, depois de lhe explicar o que era o RNS 510, lá contactou a sede em Lisboa que lhe disseram não haver actulização.

As actualizações são gratuitas eu sei, porque me disseram na Seat. Vou continuar a tentar talvez em foruns internacionais!

Cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo