• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps Htc 3300

Status
Não está aberto para novas respostas.

FifasAreal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um Htc P3300 , e não consigo de maneira alguma arranjar um software com os mapas ibéricos,(de borla claro), tenho o tomtom instalado, só consigo fazer download do mapa Vila nova de Gaia(Gratis), já não sei o que fazer algum me pode ajudar a serio ?? Nem que tenha de usar outro sem ser o tomtom, agradecia imenso.

E já agora só mais uma coisinha como configurar as MMS e aceder ao MSN através Vodafone live (tarifário estravaganza) HTC P3300

Fico a aguardar boas noticias ....\o
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um Htc P3300 , e não consigo de maneira alguma arranjar um software com os mapas ibéricos,(de borla claro), tenho o tomtom instalado, só consigo fazer download do mapa Vila nova de Gaia(Gratis), já não sei o que fazer algum me pode ajudar a serio ?? Nem que tenha de usar outro sem ser o tomtom, agradecia imenso.

E já agora só mais uma coisinha como configurar as MMS e aceder ao MSN através Vodafone live (tarifário estravaganza) HTC P3300
Fico a aguardar boas noticias ....\o


Boas FifasAreal
Qual a versão do TT que tens instalada?
Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo