• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com Ndrive g800s

Status
Não está aberto para novas respostas.

duff

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Como o titulo indica tenho um Ndrive g800s, a poucos dias fiz a actualização e deixei o gps ligado ate ficar sem bateria...No dia seguinte quando o liguei ao computador, este não o reconheceu, apenas acende uma luz vermelha (a pequena) e não liga! Ja experimentei formatar cartão, ja experimentei um cartão diferente, ja fiz reset e nada...Simplesmente não funciona :shy_4_02: O problema é que para alem do gps não ser meu precisava dele dia 30 pois vou fazer uma viagem algo complicada! Existe aqui alguma alma caridosa que me posso ajudar? :shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:


Desde já agradeço, e desculpem não ter ido prontamente fazer a apresentação, mas isto está me a dar a volta à cabeça :b_shake11:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo