• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Missy Elliot volta e traz Lil Wayne

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
235

Já pode ouvir um tema do próximo trabalho a ser lançado por Missy Elliot, «Block Party». Intitulado «All 4 U» é a primeira canção a ser revelada, e conta com a colaboração com Lil Wayne.

A cantora já tinha revelado que o rapper estaria incluído no álbum. Foi numa entrevista à Elle que disse: «Existem grandes colaborações no disco, mas apenas posso revelar uma agora, e essa é Lil Wayne. Ele é uma pessoa que penso merecer todo o sucesso que tem. Eu sou alguém que fica no estúdio 24-7, e vi-o ficar tanto tempo como eu. Há uma criatividade nele que eu adoro.»

Depois de «The Cookbook», o seu último álbum, Elliot está a preparar este sucessor, cujo lançamento já foi adiado uma vez, no verão passado. «All 4 U» é desta forma o começo de uma lista em que constam ainda «Act a Fool», «Put It on Ya» ou «Best Best». A data de lançamento ainda não está definida.

Pode ouvir o tema aqui.

iol
 
Topo