• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Insys Model: M746S

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hacker...

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Meus amigos hoje de um momento para o outro o meu insys deixou de ter imagem no ecrã.

Já liguei um monitor esterno dá.
Tenho aqui outro insys igual troquei o monitor dele e faz o mesmo não tem iluminação mas vejo o sistema operativo a iniciar e isso normal apenas a iluminação não dá o que poderá ser?
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo se tem garantia leva ele lá
senao tem tenta verificar a grafica ou entao retira bateria liga ele só com corrente e desliga varias vezes a ver se resulta
estou mais inclinado para a grafica
abraço
 

Hacker...

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Pois deve de ser gráfica e esta da para substituir ou não sabes me dizer?
obrigado
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Sim a gráfica da para substituir, tens de o levar à marca...
Mas garanto-te que assistência não é a melhor...
Insys não é lá grande marca, dá muitos problemas, e a inforlandia na assistência tem muito que se lhe diga...
Aproveita e queixa-te de sobreaquecimento...
Se tiveres sorte eles mudam o sistema de dissipação, acredita que vais constatar melhorias...


Boa Sorte...


cumps
 

Hacker...

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Isto nem sequer esta na garantia amigo eu faço a mudança sabes me dizer que gráfica comprar para ele?
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Isto nem sequer esta na garantia amigo eu faço a mudança sabes me dizer que gráfica comprar para ele?

como e que pode ser a gráfica a dar o berro se quando ligaste a um monitor externo ele funcionou ,correctamente suponho eu, pois nao o mencionaste...

nao será a flat q liga a board ao monitor?

cumps e boas entradas
 

Hacker...

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Realmente e muito estranho com um monitor externo trabalha.
agora se é a flat isso não sei pois tenho aqui dois portáteis e estão iguais.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo senao tem garantia abre o dito, remove a ram, passa uma borracha nos pentes e volta a inserir, se tiver cartao de memoria externo retira-a, verifica o disco se ta bem ligado e tenta arrancar em modo de segurança (f8) no inicio, faz um restauto de sistema e diz se resultou.
abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo