• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Por Favor- Como Remover Virus

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Caros amigos do Forum.

Estou aflito e enrascadissimo, por isso peço ajuda, pois n~~ao consigo trabalhar com o meu PC.
Nao sei se sera este o local certo para expor o meu problemamas ca vai. Desculpem se estou a transgredir mas n~~ao ´´e por mal.
`E assim : Sempre que clico no icon situado no Ambiente de Trabalho, Internet Explorer, aparece-me um painel que diz : " Advanced virus remover " e uma barra começa a correr informando-me que tem duzentos e tal virus, uns de risco muito alto. outros medio e outros risco baixo. Tento apagar este painel e nao consigo. Entao procurando na Net, sou enviado para " Spyware Doctor ". Começo a instala-lo, mas a determinada altura pede-me uma " Pass " e como nao a tenho, manda-me comprar o programa.

Ora face ao exposto como, ou o que devo fazer ?

Agradeço imenso a quem me puder desenrascar, caso contrario fico com o PC disfuncional e terei de o mandar a um tecnico que me leva uma " pipa de massa ".

Desde j´´a obrigado.



jmasg

NB: Penso que um dos efeitos do virus ´´e que n~~ao me deixa acentuar correctamente as palavras como podem verificar.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
tens um MalWare no pc... corre um antivirus e nao clickes nas caixas k te aparecem para fazeres o load pois isso é virus!!!!

se nao der...so formatando

tenta usar o combofix se o antiv nao der!!!!
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Obrigado. vou correr o MalwarebYtes- Anti Malwares e ver que acontece.

jmasg
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Caros amigos do Forum.

Estou aflito e enrascadissimo, por isso peço ajuda, pois n~~ao consigo trabalhar com o meu PC.
Nao sei se sera este o local certo para expor o meu problemamas ca vai. Desculpem se estou a transgredir mas n~~ao ´´e por mal.
`E assim : Sempre que clico no icon situado no Ambiente de Trabalho, Internet Explorer, aparece-me um painel que diz : " Advanced virus remover " e uma barra começa a correr informando-me que tem duzentos e tal virus, uns de risco muito alto. outros medio e outros risco baixo. Tento apagar este painel e nao consigo. Entao procurando na Net, sou enviado para " Spyware Doctor ". Começo a instala-lo, mas a determinada altura pede-me uma " Pass " e como nao a tenho, manda-me comprar o programa.

Ora face ao exposto como, ou o que devo fazer ?

Agradeço imenso a quem me puder desenrascar, caso contrario fico com o PC disfuncional e terei de o mandar a um tecnico que me leva uma " pipa de massa ".

Desde j´´a obrigado.



jmasg

NB: Penso que um dos efeitos do virus ´´e que n~~ao me deixa acentuar correctamente as palavras como podem verificar.

Software aconselhado

Código:
DOWNLOAD
http://depositfiles.com/files/466tr4i0y

or

http://hotfile.com/dl/17701790/bac04bc/RemoveFakeAntivirus1.40.rar.html

remove todos os falsos anti-virus :espi28:
 
Topo